22/6/2019 11:05

Palmeiras veta empréstimo de Arthur Cabral ao Vasco

O Palmeiras vetou o empréstimo de Arthur Cabral ao Vasco. O clube comandado por Vanderlei Luxemburgo buscou o empréstimo do atacante durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa América.

Destaque no Ceará, Arthur não tem tido espaço no Verdão. Ele chegou no início de 2019 após ter sido foi artilheiro isolado do clube com 22 gols em 55 jogos. As tratativas por sua contratação aconteceram ainda durante o estadual de 2018, afinal, Corinthians, São Paulo e Cruzeiro haviam demonstrado interesse em seu futebol.

Palmeiras e Ceará divulgaram o acerto no final do mês de maio daquele ano, mas Cabral atuou o resto da temporada com as cores do alvinegro. No Palmeiras, atuou 4 vezes, apenas uma como titular, e anotou um gol, no Paulistão, contra o Novo Horizontino.

Precisando jogar, o camisa 9 chegaria ao Vasco para suprir a ausência do experiente Máxi Lopez que pediu rescisão contratual logo após a chegada de Vanderlei Luxemburgo. O treinador, por sua vez, aprovou o nome de Cabral, mas com a possível saída de Deyverson e Borja, Luís Felipe Scolari vetou qualquer tipo de negócio envolvendo o centroavante.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

4212 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nosso melhor centro avente

Viktor Steiner     

Então d chance.p Arthur felixaoll fdp

Deixa ele quieto aí. Só pode dispensar aquele esquecidos, tipo Fabiano, Guerra, Pires e Carlos Eduardo.

Yoshinobu Sato     

Arthur Cabral melhor que borja podia proveitar ele revesamento com todos bom jogador felipao tenha passiente que else vai see bom parcelo de dudu scarpa aproveita ele no brasileirao them UN''s 4 times rebaichado da oportunidade a eles

Rudy Silva     

Se o Palmeiras vai contratar algum atacante, bem que poderia emprestar ele msm, para ir ganhando experiente e sequência.

janpierre gomes     

Pelo jeito estão querendo deixar o Palmeiras sem nenhum centroavante já que Borja deve sair deyverson com proposta e agora essa do Arthur olha que são jogadores abaixo do nível do palmeiras imagine se fosse bom

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias