25/6/2019 15:36

Palmeiras ficará concentrado em tempo integral na Academia de Futebol

Após passarem dez dias de folga em diferentes locais do mundo, os jogadores do Palmeiras estarão juntos pelos próximos cinco dias. Nesta terça-feira teve início o período de concentração dos atletas na Academia de Futebol, que durará até o próximo sábado.



O período integral no CT palestrino se encerrará após o jogo-treino com o Oeste, às 10h (de Brasília), na Academia de Futebol, e sem a presença da imprensa. Com o departamento médico vazio, Luiz Felipe Scolari terá quase todos os atletas à disposição no duelo.

As baixas serão Gustavo Gómez, que disputa a Copa América, e Ramires, que já está sendo criticado pela torcida. Mayke, Luan e Willian, recuperados de problemas musculares, estarão à disposição para atuar durante ao menos alguns minutos.



Já o primeiro compromisso oficial será no dia 10 de julho, contra o Internacional, no Allianz Parque, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


1113 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias