4/7/2019 17:52

Moisés ironiza clubes que disseram que fariam “isso e aquilo” na intertemporada: “não tem o que fazer”

Verdão se concentrou na Academia de Futebol e está em concentração

O Palmeiras perdeu para o Guarani em seu único amistoso de intertemporada até o momento e foi criticado especialmente pelo segundo tempo. Após a partida, o meia Moisés, em entrevista à TNT, comentou como tem sido o trabalho realizado na Academia de Futebol, onde todo elenco está concentrado desde o retorno das férias.



“Você retoma o trabalho que já vinha sendo feito, de força física, de preparação física e também tática. Se estávamos no caminho certo, não tem porque mudar. É só trabalhar um pouco mais, aprimorar uma situação ou outra, mas não tem nenhum segredo”, disse o camisa 10 do Palmeiras, que ainda ironizou outros clubes que trataram a pausa da Copa América como grande chance de melhorar na temporada.

LEIA TAMBÉM:Palmeiras divulga nova parcial de ingressos vendidos contra o Inter

“Não tem mágica. Vi antes da parada todo o mundo falando que iria melhorar, que faria isso e aquilo. Não tem muita coisa a se fazer. É você descansar e recuperar, porque o desgaste foi muito grande no começo. Nós fizemos isso.”

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (10), quando enfrenta o Internacional, no Allianz Parque, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.




Palmeiras, Moisés, Amistoso, Verdão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


22074 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O problema do Moisés não é técnico e sim físico, depois das cirurgias ele ficou lento. AVANTI SOCIETÁ SPORTIVA PALESTRA ITÁLIA

Joga mais nada ele nem merece a a camisa 10

Rudy Silva     

Moises precisa voltar a jogar aquele belo futebol apresentado em 2016. E devolve essa camisa 10 que fiou pesada kkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias