11/7/2019 12:13

Sem espaço no Palmeiras, atacante entra na mira do Fortaleza

Felipe Pires chegou ao Verdão em dezembro do ano passado e foi titular em apenas seis partidas

Fortaleza, CE, 11 (AFI) - Em busca de reforços para o segundo semestre, o Fortaleza pode contratar o atacante Felipe Pires, do Palmeiras. A diretoria do clube tricolor fez uma sondagem ao atleta e recebeu a informação de que os paulistas estão abertos a negociá-lo.


O procedimento para que o jogador seja repassado, no entanto, não seria dos mais fáceis. Isso porque ele pertence ao Hoffenheim, da Alemanha e está no Palmeiras por empréstimo. Ou seja, um desfecho positivo dependeria também da liberação do clube alemão.

Felipe Pires tem 24 anos e chegou ao Palmeiras em dezembro do ano passado, com contrato válido por um ano. Apesar de ter causado boa impressão no início, não se firmou com o técnico Felipão e participou de apenas 16 partidas, 11 delas pelo Paulistão e seis como titular.

Antes de ser contratado pelo time palmeirense, o atacante fez toda a carreira em território internacional. Após passagem pelas categorias de base do Red Bull Brasil, foi transferido para o RB Leipzig, da Alemanha, ainda jogando pelo sub-19.
Os primeiros jogos como profissional foram no Liefering, da Áustria, país onde jogou também pelo Red Bull Salzburg e pelo Austria Wien. Em solo alemão, vestiu as camisas de Frankfurt e Hoffenheim.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Para PVC, Palmeiras está comprometido a disputar o título brasileiro com o Flamengo

LEIA TAMBÉM: Palmeiras x Cruzeiro tem histórico recente de brigas e confusões; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Após os três gols contra o Fluminense, para você, Luiz Adriano se tornou o titular absoluto do ataque alviverde



2262 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Viktor Steiner     

Vaza logoo e leva junto Borja e Cadu

Daniel Luciano     

Coitado do Fortaleza

agnaldo ferreira     

Vai con Deus, boa sorte ao Fortaleza

Vanilton Silva     

Essa notícia só irá ficar melhor se Carlos Eduardo for junto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias