12/7/2019 11:40

Weverton defende sequência invicta em jogos oficiais pelo Palmeiras

(Crédito da imagem: divulgação/ S.E. Palmeiras)


Contra o São Paulo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Weverton tenta manter uma sequência de 13 jogos seguidos de invencibilidade em competições oficiais pelo Palmeiras. Apesar da derrota para o Guarani em amistoso, o arqueiro de 31 anos venceu as últimas 13 partidas que disputou no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Libertadores.



A última derrota em jogos oficiais foi no dia 2 de abril, contra o San Lorenzo, pela Copa Libertadores, fora de casa. Desde então, já são três meses sem perder e apenas um gol sofrido. Ao todo, o jogador foi derrotado em apenas dois jogos no ano. O outro foi contra o Corinthians, no dia 2 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista, no Allianz Parque.



"É um motivo de muita alegria ter ficado tanto tempo sem sofrer gols, a gente sabe como é difícil, mas eu acho que é isso que dá confiança ao goleiro. É isso que dá tranquilidade à equipe, ter uma defesa sólida, e eu fico feliz de poder ajudar, conquistar as vitórias. Ainda não perdemos no Brasileiro e sofri apenas um gol nesses 13 jogos invictos. A expectativa agora é manter o que a gente vem fazendo, dar continuidade ao trabalho", comentou o arqueiro.



Palmeiras, Werverton, Invencibilidade, Choque-Rei



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


1647 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias