14/7/2019 13:01

Após empate, Palmeiras segue sem conseguir uma virada nesta 3ª passagem de Felipão

(Foto: Fernando Dantas/GazetaPress)


Para a maioria dos palmeirenses, o empate contra o São Paulo, sábado, no Morumbi, teve gosto de vitória pela atuação ruim da equipe, especialmente na primeira etapa. Mesmo assim, a igualdade no estádio tricolor evidenciou novamente a maior dificuldade palestrina nesta terceira passagem de Luiz Felipe Scolari: a virada.



Desde que o treinador retornou ao clube, na metade de 2018, o Alviverde não conseguiu vencer nenhuma partida em que saiu atrás no placar. Foram 13 ocasiões em que isto ocorreu, sendo sete empates e cinco derrotas.

Curiosamente, a última virada do Palmeiras aconteceu justamente contra o São Paulo, último adversário da equipe, em Choque-Rei do dia 2 de junho do ano passado. Na ocasião, o Tricolor saiu na frente com gol contra de Edu Dracena, mas o clássico terminou com vitória por 3 a 1, com dois tentos de Willian e um de Dudu.



O Palmeiras foi aos 26 pontos no Campeonato Brasileiro, na liderança do torneio. A diferença para o Santos, o segundo colocado, agora é de três pontos. O time de Felipão está invicto no torneio há 33 partidas no Brasileirão.



Felipão, Palmeiras, Brasileirão, Líder



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



522 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rogério M     

Sem centroavante vai virar como ???

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias