15/7/2019 09:07

[COMENTE] Para você, ao que se deve a permanência de Carlos Eduardo no Palmeiras?

Por: Gabriela Santos

O clássico paulista deste sábado (13), no Morumbi, foi marcado pela má atuação do Palmeiras e por Felipão ter colocado Carlos Eduardo para jogar. O atleta etá longe de agradar a torcida, mas em coletiva Felipão elogiou o jogador e disse que a adaptação dele, pode levar até um ano.


“Nossos jogadores devem saber que ele é um jogador para ser lançado, é velocista, rápido, driblador, então se for lançado de costas, para dominar, girar… Não é a característica dele. Por isso estamos trabalhando. É uma coisa de quatro, cinco, seis meses, um ano, não é de um dia para o outro que nós mudamos a característica de alguns jogadores de meio para que ele seja acionado e ele também vai se adaptando”, disse Felipão, após o clássico.

O atacante, não foi o pior em campo, pelo contrário, ele ainda conseguiu se sair bem e levou perigo a Volpi, porém ele ainda erra passes técnicos, a substituição no lugar de Zé Rafael, foi momentaneamente contestada durante o jogo.

Carlos Eduardo, chegou ao Palmeiras no início desse ano e ainda não conseguiu demonstrar o seu melhor futebol, mesmo fora dos planos de Felipão no momento, a saída do atleta não é a algo a se pensar, de acordo com a declaração Felipão.

“A gente não faz nada especial com ele. Comissão e companheiros apenas o dão confiança. Contra o São Paulo ele foi muito útil. E faço um elogio público a ele, que quando começar a ser lançado, em velocidade, com drible, vai dar o resultado que pretendemos”, completou.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



894 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Dizer que esse cara é jogador de futebol é uma piada de muito mau gosto.

Se deve ao fato dele ter sido indicado pelo treinador. E notoria a vontade dele que de certo, diferente de outros que nao foram i dicados por ele, Cabral, o meia que veio do Bota, o Angulo, o Arthur que esta mo Bahia e nao teve oportunodade, o Vitao, o Luan Candido que foi embora.......

Felipe     

Boa noite imbecil, obrigado por iniciar os trabalhos

Felipe     

vai fzr o gol do titulo da Liberta

Vanilton Silva     

Perdão nação palmeirense de verdade, mais tem um idiota q ñ parece ser torcedor do Palmeiras, todos estão vendo q o Carlos Eduardo ñ é um jogador para o Palmeiras, esse inútil ou ganha para defender o Carlos Eduardo ou é um gambás ou uma biba no nosso meio

Drausio Filho     

Esperando ele se adaptar...parece que ate 2030 ele esta adaptado ao futebol Brasileiro..????????????????

Tem jogador que leva mais tempo para se ajustar, parece que é o caso do Carlos Eduardo. Contra o São Paulo vi progresso. AVANTI SOCIETÁ SPORTIVA PALESTRA ITÁLIA

julio cesar     

Bom dia torcedores idiotas.. Comecem a vomitar suas baboseiras....

Porque o cara é tao ruim que ninguém quer. O Palmeiras nao é balcao de negocios nem hospital para reabilitar jogador e vender. A prioridade é ganhar titulos e para isso deve jogar quem está melhor.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias