17/7/2019 18:34

Rival na Copa do Brasil, Felipão diz ter recebido propostas e revela se treinaria o Inter

(Foto: Martin Bernetti/GettyImages)



?Na noite desta quarta-feira (17), ?Internacional e Palmeiras duelam no estádio Beira-Rio, a partir das 21h30min (de Brasília), em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil de 2019. Na ida, o time paulista venceu pelo placar de 1x0 e o Colorado terá reverter a vantagem para avançar a semifinal. Horas antes de a bola rolar em Porto Alegre, o técnico Luis Felipe Scolari fez uma revelação na capital gaúcha.



Com passagem histórica pelo Grêmio na década de 90, conquistando, principalmente, a Copa do Brasil de 1994, a Copa Libertadores da América de 1995 e o Campeonato Brasileiro de 1996, Felipão afirmou ter recebido ofertas do Inter e não descartou treinar o outro lado de Porto Alegre. "Já recebi duas propostas do Internacional. Fico muito agradecido. Tenho muito respeito pelo clube. Torço para o Grêmio, mas não preciso desrespeitar o rival. Eu trabalharia, sim, um dia no Internacional", disse o treinador, em entrevista à? Rádio Grenal.



O comandante do penta da Seleção Brasileira em 2002, na Copa do Mundo da Coreia e Japão, também comentou o que espera da partida de hoje. No Allianz Parque, em São Paulo, Zé Rafael marcou o único gol do confronto. "Projeto um jogo muito igual hoje. As duas equipes tem quase as mesmas características. Temos a vantagem, mas sabemos que será um jogo muito difícil", disse.


Palmeiras, Verdão, Felipão, Internacional



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



1623 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Francisco Anisio     

Recebeu proposta Vai com Deus Deus te acompanhe retranqueiro some Palmeiras não te pertence retranqueiro jogador do Palmeiras vão ter que ter brilho e não ir no seu embalo que você falar não existe

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias