18/7/2019 07:39

Deyverson é sacado pela 1ª vez em jogo decidido e vê críticas da torcida

O Palmeiras foi eliminado nos pênaltis pelo Internacional nas quartas de final da Copa do Brasil e, assim como na partida de ida, a atuação ruim do atacante Deyverson foi um dos pontos que mais chamou atenção no Beira-Rio. A irritação com o camisa 16 foi tanta que, em uma rara substituição, o técnico Luiz Felipe Scolari optou por tirá-lo da partida e deu chance para o contestado Carlos Eduardo no ataque alviverde.


Fundamental para o funcionamento do estilo de jogo, Deyverson é um dos nomes que dificilmente participa do rodízio que Felipão faz no elenco. O atacante foi titular em todas as partidas do Palmeiras no Campeonato Brasileiro e, nesta temporada, só havia sido substituído em três ocasiões, sempre quando o jogo já estava resolvido: nas vitórias por 3 a 0 contra Melgar e Junior Barranquilla, pela Libertadores, e ainda no Paulistão, na goleada por 5 a 0 contra o Novorizontino.

Contra o Inter, Deyverson voltou a mostrar dificuldades técnicas e teve problemas para ajudar com sua jogada característica, servindo como alvo de bolas longas para dar sequência aos lances. Errou passes e foi desarmado com facilidade em algumas ocasiões pela zaga do Inter. A ponto de Felipão abrir mão de sua característica, trocando-o por Carlos Eduardo e terminando o jogo sem um 9 de ofício em campo.

Nas redes sociais, Deyverson voltou a sofrer críticas de torcedores do Palmeiras. O centroavante não é o único que vem enfrentando contestações: nomes como os meias Lucas Lima e Moisés e o atacante Carlos Eduardo também foram "cornetados" após a eliminação no Beira-Rio.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



2502 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Naldinho Ktp     

Onde mands logo FELIPÃO embora ou mas uma eliminação quarta na liberta e certeza

O Felipão ja cansou de falar que quem manda naquela porra é ele.. ele gosta do Deyverson e vai escalar o Deyverson, pronto e acabou, os chineses ofereceram um caminhão de dinheiro, e o Felipão barrou a venda... então estamos aí... com um centroavante que tem medo de fazer gol, tem medo de enfiar o pé na bola, nunca vi partindo pra cima do zagueiro pra tentar o chute, e por conta dessa birra do Felipão, perdemos mais uma... não adianta reclamar, é o time dele... quando ele veio, ja sabiamos que era assim... agora aguenta... só falo uma coisa... o Borja é ruim, é fraco tals... mas ele chuta no gol, ja fez 33 pelo Palmeiras, e foi o maior artilheiro nosso no ano passado... só pra refletir.... aí quando ele saca o Deyverson, ele coloca o Cazeduardo, que nos últimos dois anos, fez dois gols... Nosso melhor batedor de pênalti e artlheiro do ano, não saiu do banco de reservas...vamos ganhar de quem assim com essa lógica?

Não joga nada.... Só felipeburrão não vê...

Ricardo ribeiro     

Fora Felipão.

Drausio Filho     

Deyverson... Felipão... vão a merda, 1 é um jogador horrível, e esse técnico mostrou + uma vez sua incompetência para fazer substituição, mudar taticamente um time. Uma merda de time. Felipão, toma vergonha na cara e pede as contas, você esta ultrapassado com esse estilo de jogo seu, e por favor Diretoria, espero que vocês ja sabem quem deve ficar e quem deve ir embora né!!?? Bando de incompetente... mercenários.

Ja casei de ver tanta incompetência, Daverson é grosso de mais, não acerta uma jogada se quer, Lucas Lima bum dos piores jogadores que ja passou pelo palmeiras, Carlos Eduardo é o jagodor e a contratação mais ridícula que o palmeiras ja fez, em fim, só decepção com esses jogodores e diretoria, sem um centroavante, vai ser muito difícil ganhar alguma coisa, pois o que o palmeiras precisa agora é, tomar vergonha, levamtar a cabeça, e contratar jogadores de nome e não um monte de zumbis que caminham em campo só para receber um bom salário no final do mês.

Porque o Felipão nai colocou o Rafael Vwuga no lugar dk Lucas Lima, e porque o Scarpa nao entrou, a invrs de Willian que esta fora de forma num jogo tao importante como este. Mexeu tudo errado, a desclassificacao dpi culpa do Felipão.

FELIPAO É RIDICULO !!!! ELE COLOCA LULAS LIMA , CARLOS EDUARDO !!!!! TA QUEIMANDO O SCARPA !!!! E DIRETORIA COM DEIVERSON NAO VAMOS GANHAR NADA !!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias