18/7/2019 08:39

Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

O Palmeiras sofreu, na noite desta quarta-feira, a sua segunda eliminação em uma disputa por pênaltis na temporada 2019. E mais uma vez o atacante Dudu, antigo cobrador oficial do time, não esteve entre os batedores da equipe, assim como havia acontecido na queda para o São Paulo nas semifinais do Campeonato Paulista.


Naquela ocasião, parte da torcida do Palmeiras questionou a ausência do ídolo entre os cobradores. Com os erros de Ricardo Goulart e Zé Rafael, o Verdão foi eliminado e Dudu não precisou se dirigir à marca da cal.

Contra o Internacional, pela Copa do Brasil, o Palmeiras jogou mal e não conseguiu sustentar a vantagem construída no jogo de ida e perdeu por 1 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, Gustavo Gómez e Moisés desperdiçaram as suas cobranças.

Bruno Henrique, Diogo Barbosa, Luan e Willian converteram. O goleiro Weverton defendeu a batida de Patrick, mas não evitou a queda do Verdão no Estádio Beira-Rio.

Agora, o Palmeiras se concentrará na disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. Neste sábado, às 19 horas (de Brasília), o Verdão encara o Ceará na Arena Castelão. Na próxima terça-feira, o adversário será o Godoy Cruz, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



2301 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rudy Silva     

Tem que bater penalti sim. E parar com esse negócio de defender o Dudu a toda hora. Se todo jogador fizesse igual o Dudu e não batece tbm? Iriamos perder por WO nos pênaltis? Ele tem medo de perder e a torcida pegar no pé dele.

Dudu nunca foi bom batedor de pênalti. É melhor que nem seja escolhido pra isso. Não tem nada a ver com covardia. Não caiam na conversa de jornalistas.

Jorge Shibata     

Só babacas criticam o DUDU, por não bater penaltis, anarelou ?voltando a história, Rivelino, Romario, Edmundo, Pelé, sao amareloes, tbm não batiam penalti.

Jony van     

pipoquiro

Drausio Filho     

Já está comprovado...jogos decisivos eles afinam, do mais novo ao mais velho tremem. Felipão...com essa tática de jogo e sua teimosia, estamos fudidos. Acho que está na hora de vc vazar... ninguém da diretoria, comissão técnica e jogadores, merecem ganhar oque ganham, CORJA de MERCENÁRIOS.

Não adianta só falar que é palmeirense tem que jogar bola tambem, nos decisivos dudu some....

Ricardo ribeiro     

Se ele não gosta. Ele e o Ewerton carregam o elenco.

Silvio Tamaru     

Matéria inútil....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias