10/8/2019 09:59

Arthur Cabral entra novamente na mira do Vasco e pode deixar Palmeiras em definitivo

Informação foi trazida pelo comentarista dos canais FOX Sports durante o Giro FOX da última sexta-feira

Pouco utilizado por Luiz Felipe Scolari, o centroavante Arthur Cabral pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras. Durante o Giro FOX da última sexta-feira, José Eduardo Savoia, comentarista dos canais FOX Sports, trouxe a informação de que o centroavante pode ser cedido para o Vasco da Gama para a sequência do Campeonato Brasileiro. O estafe do atleta vê com bons olhos a ida para um clube em que de fato ele tenha espaço, uma vez que em janeiro de 2020, Arthur deva ser vendido para o futebol do exterior e deixar o Palmeiras em definitivo.



Desde a saída de Maxi López que o Vasco não conta com um nome de referência no comando de ataque. Marrony, de uma maneira improvisada, vem tentando dar conta da carência ofensiva da equipe no Brasileirão. Arthur tem pouquíssimo espaço no Palmeiras e sequer tem sido utilizado por Scolari. Com a melhora de Borja e as chegadas de Luiz Adriano e Henrique Dourado, a chance de Arthur entrar em campo ficou ainda menor.

A tendência é que o Palmeiras seja forçado pelo estafe do atleta a aceitar a saída do atacante, uma vez que não é interessante para ele ficar na reserva do Verdão e não ter possibilidades de sequer entrar em campo. A última oportunidade que Arthur recebeu foi justamente diante do Vasco da Gama, no empate por 1 a 1, no Allianz Parque.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



2961 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sinceramente ate agora nao empolgou, parece ser jogador mediano para baixo, deve ter uma sequencua em outro lugar e ver se tem futebol, para nao tirar conclusao errada.

Alem de aguentar o Dayvson vaca louca, no comando de ataque onde ja passaram Leivinha, Cesar Maluco, Evair, e outros tantos; tenho que ouvir tanta descriminação ao Artur. Pôr quê o Palmeiras comprou o jogador? O cara era destaque, foi artilheiro. Em 2 jogos que entrou, fez gol e deu assistencia. Isso jogando so 15 minutos. Agora vem com história que o cara tem uma perna menor que a outra...alguem se lembra do Ney, ponta esquerda?, Deyvson... é muito masoquismo.

Muita gente fala pra dar mais chances para ele mais não vemos os treinamentos se ele se destacasse nos treinos com certeza teria mais chances

Eu até acreditava nesse jogador, mais vejo q ele é igual Lucas Lima

Odorio Macedo     

Não custa nada dar chance ao atleta, no Vasco vai ter e ponto

Vasco nao tem dinheiro nem para pagar a conta de luz.agar

Enzo Ruy Mendes     

Ruin pra caralha

Vilson Parizotto     

Só o que falta, liberar um jogzdor de 20 anos, nem testou o cara

SUMEMO PALMEIRAS!!! COMPRA MAL FEITA!!! VENDE LOGO ESSE MLK; GORDO E MULA MANCA... E TRAZ UM DIGNO 09 (FRED; PRATTO; PEDRO; YONY; EVERALDO...) E UM 10 (#VOLTAMAGO)!!! #FINITO #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI

Roberto Tolin     

Libera o cara. É jogador pra time pequeno mesmo. Lá é lugar pra ele.

julio cesar     

Tá certinho o empresário....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias