12/8/2019 08:08

Luan revela conversa com Arthur Caike após marcação de pênalti: "Ele falou que não foi"

Pênalti marcado no final da partida gerou reclamações por parte do Palmeiras após o empate

Neste domingo (11 de agosto), o Palmeiras recebeu o Bahia no Allianz Parque pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro e saiu de campo com um empate em 2 a 2. Após o jogo, o zagueiro Luan reclamou da marcação do pênalti que selou o resultado final da partida e revelou uma conversa com o atacante Arthur Caike, em que o adversário admite que não houve falta no lance decisivo.



“Durante o jogo, ele brincou comigo: 'foi pênalti, foi pênalti'. Mas, depois, ele falou que não foi pênalti, que ele me chutou. E o juiz deu pênalti. Mas é um assunto muito chato, e o único prejudicado é o Palmeiras”, disse o defensor.

Com o empate, o time comandado por Luiz Felipe Scolari diminuiu a distância para o líder Santos em um ponto, mas viu o Flamengo ficar mais perto na tabela. O Bahia, por sua vez, chega à 10° colocação, ultrapassando o Athletico-PR.

Na próxima rodada, o Palmeiras irá visitar o Grêmio em Porto Alegre. A partida será disputada no sábado (17), às 21h, na Arena. O Bahia entra em campo no domingo (18), às 16h, para receber o Goiás na Fonte Nova.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



1932 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Daniel Luciano     

Juiz safado, nunca que foi penalti

Esse GALIOTE apoiou o CABLOCO NA CBF !!!! E NAO ADIANTA NADA ELE É MUITO FRACO , SEMPRE NA DUVIDA APITA CONTRA O PALMEIRAS !!!!! E O CURINTIA BENEFICIADO , PENALTI CLARO A FAVOR DO GOIAS O JUIZ NEM O VAR PEDIU !!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias