12/8/2019 08:38

Felipão diz que Palmeiras está um ponto abaixo do planejado no Brasileiro

Com 14 rodadas do Campeonato Brasileiro disputadas, o Palmeiras ocupa a vice-liderança, com 29 pontos, três a menos que o Santos. Apesar de figurar entre os primeiros colocados e seguir como forte candidato ao título, a campanha alviverde está abaixo, conforme o planejado por Luiz Felipe Scolari.


“Nós tínhamos uma ideia de pontuação até o 14º jogo. Se ganhássemos do Bahia, estaríamos um ponto acima do que planejamos. Como empatamos, estamos um ponto abaixo. Será um campeonato disputado até o fim”, disse.

“No Brasileiro, nós temos oito equipes, no mínimo, que começam a competição disputando o título. Fizemos uma boa arrancada, tivemos problemas depois da Copa América e agora estamos jogando bem, tivemos um ou outro problema”, completou.

O treinador, inclusive, aproveitou para dizer que está tentando mudanças na equipe ao ser questionado sobre o rendimento no empate diante do Bahia, no último domingo, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Dentro do que imaginamos para o jogo de hoje, não conseguimos 100%, mas foi uma amostra mais ou menos de determinadas situações já para o jogo de sábado e de terça que vem pela Libertadores. A gente já vai tentando algumas ideias mais concretas”, falou.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



1317 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O esquema de jogo e o modo como o time joga , é de uma pobresa extrema ! Tbm o treinador é jurássico , com idéias de jogo que nenhum time que disputa pra valer um campeonato pratica ! Um time que não gosta de ficar com á bola , não consegue dar seis passes , porque no sexto é um chutão pra frente buscando o centroavante ! Temos elenco , más na minha opinião , não vamos á lugar algum com esse treinador ! Vivemos da individualidade de alguns jogadores e nada mais !

Nao ha razao para tanta preocupacao com o Brasileiro ainda terminando o turno,achei sim que o time esta saindo da ma fase tecnica,agora temos pedreira na libertadores,foco total,foi boa alternativas de Scarpa,Luis Adriano, a volta do ze Rafael dando liberdade para o Dudu...o Vitor Hugo nao compromete o elenco

Antonio Carlos     

Vai ti fude veio gaga poi estes pernas pra joga coloca um esquema de jogo bom seu veio gaga

fabio campos     

Esse cara só fica tapando sol peneira acho que ele pensa torcedores são burro.

Rudy Silva     

Sr. Felipão o objetivo é ser campeão, ou seja, pela lógica, estamos a 3 pontos do ideal, esse é o verdadeiro numero. É muita projeção para pouca execução, ta na hora de falar menos e fazer mais. Estamos na disputa de apenas 2 campeonatos, e isso é pouco para uma equipe reca de jogadores e investimentos. Se for para ganhar apenas 1 campeonato por ano, continuaremos no mesmo patamar dos demais times que não fazem nenhum investimento e tbm ganham apenas 1 campeonato.

ja que esta 1 ponto abaixo vamos ter que ir buscar esse ponto fora de casa der no que der vamos ter que ganhar mais fora de casa pra poder atingir os pontos desejados

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias