13/8/2019 09:11

[COMENTE] Para você, quão prejudicial será a ausência de Felipe Melo no próximo jogo?

Por: Gabriela Santos

No último domingo (11), o Palmeiras recebeu o Bahia, no Allianz Parque e a partida terminou com muitas polêmicas e duas expulsões. No lado alviverde o volante Felipe Melo, foi expulso nos acréscimos do primeiro tempo e, desfalcará o Palmeiras no próximo sábado, contra o Grêmio.


O Palmeiras enfrenta uma maratona contra o Grêmio nos próximos jogos, o primeiro neste sábado não contará com Felipe Melo, sendo o jogador mais regular da temporada o volante é um dos responsáveis pela criação da jogadas e por marcar muito bem os adversários.

Além da marcação e criação, o camisa 30, tem balançado as redes com certa frequência e ajudado o Palmeiras, bem posicionado, ele marcou o tento que empatou o Dérbi Paulista, mas em entrevista coletiva ele ressaltou que o importante é a regularidade.

- Eu acho que o que sempre marcou minha carreira foi minha regularidade dentro de campo. Se falar em gols no Palmeiras, são os meus melhores seis meses, e tem toda uma temporada pela frente. Como eu sou crítico e gosto de ver meus jogos, não tenho tanta oscilação -, afirmou o jogador.

A ausência de Felipe Melo se torna preocupante, pelo fato de que o jogador se torna também líder em campo e o Palmeiras consegue ter mais chances de gols com as suas jogadas.

O Palmeiras viajará até Porto Alegre, para enfrentar o tricolor gaúcho, às 21h00, no sábado. Para as partidas da Libertadores o jogador estará em campo.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



546 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

JOAN PEREIRA     

Não acho que o Felipe não tenha sido tão imprudente, nos outros jogos era sempre a mesma vontade de vencer, estão falando assim é só pelo fato de ser quem é, o cara está mais maduro, a maioria dos jogadores usam os braços, tanto pra ganhar espaço quanto pra se proteger. Mas temos outros jogadores de bom nível técnico também, o Thiago marca firme e joga muito além de ser bom nos desarmes.

Vilson Parizotto     

Meio time, só a guarra do cara já faz falta

Na minha humilde opiniao, é o momento do Ramires, mais equilibrado emocionalmente, com o mesmo nivel tecnico do Felipe.Foi bom para o Palmeiras , que a contecesse isso, empatamos combo Bahia , devido a imprudencia mais uma vez do Felipe Mello. Ramires é a bola da vez.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias