Média de gols sofridos pelo Palmeiras no Brasileirão após parada aumenta seis vezes

14/8/2019 09:13

Média de gols sofridos pelo Palmeiras no Brasileirão após parada aumenta seis vezes

Média de gols sofridos pelo Palmeiras no Brasileirão após parada aumenta seis vezes

O Palmeiras ainda não conseguiu reencontrar o bom futebol aliado a resultados positivos após o fim da pausa para a Copa América. Além de não conseguir emplacar uma vitória pelo Campeonato Brasileiro, o time apresentou uma queda vertiginosa no desempenho defensivo, já que a média de gols sofridos por partida aumentou seis vezes.



Antes da pausa para a competição de seleções continental, o Palmeiras liderava de maneira absoluta o ranking de menos gols sofridos no Brasileirão. Em nove partidas, a defesa foi vazada apenas duas vezes, em partidas contra CSA e Chapecoense. Dessa forma, a média de gols tomados por jogo era de 0,22.



Com a volta do Campeonato Brasileiro em julho, o desempenho do Verdão na defesa desmoronou. Desde a 10ª rodada, a equipe sofreu sete gols em cinco partidas. Contra Ceará e Bahia o setor defensivo foi vazado duas vezes. Assim, a média de gols sofridos por partida aumentou mais do que seis vezes e pulou para 1,4.





A fragilidade da defesa do Palmeiras após o retorno da parada para a Copa América acompanha a queda de desempenho da dupla titular formada por Luan e Gustavo Gómez. Antes da partida de volta contra o Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil, os dois registravam a marca de 1.122 minutos sem sofrer gols. Contra o Colorado, porém, o Verdão foi vazado e, desde então, a instabilidade tomou conta do setor defensivo da equipe.



No momento, o Palmeiras ocupa a segunda colocação do Brasileirão, com 29 pontos somados, três atrás do líder Santos. Na próxima rodada, o time comandado por Felipão visita o Grêmio, no sábado, às 21h.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





1350 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rudy Silva     

A de levar gol aumentou e a de fazer diminuiu. Ainda não ganhamos pós Copa América. Mas no ultimo jogo vi uma grande melhoria em relação as apresentações interiores

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras