17/8/2019 10:38

Confira quatro jogadores do Palmeiras que podem decidir contra o Grêmio

Verdão encara a equipe gaúcha neste sábado visando a liderança do Brasileirão

O Palmeiras enfrenta o Grêmio neste sábado (17), às 21h, pela décima quinta rodada do Brasileirão Série A. Confira quatro atletas que podem decidir o duelo para o Verdão.




Dudu

Principal jogador do Palmeiras nos últimos anos, Dudu vem de uma atuação fundamental contra o Bahia, onde marcou dois gols. Além de balançar as redes, o atacante costuma ser peça-chave na criação de jogadas para o Verdão. Pode ser decisivo também nos contra-ataques.

Bruno Henrique

Apesar de viver um 2019 com altos e baixos, o meia Bruno Henrique é uma importante peça tática no time de Luiz Felipe Scolari. Fundamental na marcação, o jogador também se destaca na distribuição de jogo e chegadas ao ataque como elemento surpresa.

Thiago Santos

Parar o Grêmio em Porto Alegre nunca é uma missão fácil, e para tal é preciso uma forte proteção defensiva. Sem Felipe Melo, suspenso, Thiago Santos será o cabeça de área do Palmeiras. Além das roubadas de bola, o volante pode levar perigo nas bolas aéreas ofensivas.

Weverton

Convocado para a seleção brasileira, o goleiro Weverton vem tendo atuações regulares em 2019 e será fundamental na contenção do ataque gremista, que deve ter nomes como Diego Tardelli, Luan e Luciano



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



2286 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausio Filho     

O Grêmio é um time( reserva ou titular) que toca muito bem a bola, temos que ter uma marcação muito forte do meio campo prá trás e um contra ataque muito rápido, e não dar espaço para o contra ataque deles, se queremos ganhar o jogo, é mais ou menos isso. #verdaoneles.

Josivan Pereira     

Thiago Santos é muito fraco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias