18/8/2019 09:31

[COMENTE] Como você avalia a postura do Palmeiras dentro de campo no jogo?

(Foto: Cesar Greco/Divulgação)


Por: Gabriela Santos



O Palmeiras muito tentou arrancar a vitória diante do Grêmio, ontem (17), em Porto Alegre, mas o Verdão conseguiu apenas o empate em 1 a 1. Mesmo com contra-ataques muito bem feitos, o Palmeiras não conseguia cravar a vitória e em um erro no final da partida viu David Braz, balançar as redes para o adversário.



Durante o primeiro tempo era inquestionável o domínio de jogo do Palmeiras diante do adversário, tanto que não demorou para Dudu, que estava em noite inspirada balançasse as redes aos 14 minutos da primeira etapa. Os contra-ataques do Palmeiras rendeu um segundo tento que foi anulado por impedimento.



O paredão Weverton também ajudou o Palmeiras que estava com o time misto, o goleiro foi responsável por impedir que os chutes de fora da área furassem o Palmeiras. O futebol apresentado pelo alviverde mudou o patamar da partida, isso porque o Palmeiras impedia a saída de bola do Grêmio e fazia com que os passes curtos dos gaúchos rendessem boas jogadas ao alviverde.

O estilo de jogo do Palmeiras só foi mudar após a substituição de Dudu, por Ramires, isso porque o camisa 7 estava atuando em todas as áreas do campo e isso dava mais velocidade de jogo ao Verdão. O jogador foi quem mais levou perigo ao adversário. Com a entrada de Ramires foi perceptível que o rendimento do Palmeiras caiu, recuperando ritmo o jogador não conseguiu desempenhar o papel na mesma função, é importante ressaltar que ele voltou de uma lesão e está voltando a ter ritmo de jogo.

Outras substituições que mudaram a cara do Palmeiras foram as saídas de Mayke e Matheus Fernandes, para a entrada de Marcos Rocha e Bruno Henrique respectivamente. Os jogadores entraram na etapa final da partida para segurar o jogo e impedir que o Grêmio usasse a mesma arma do Palmeiras, o contra-ataque, e também porque Mayke e Matheus já não estavam rendendo em campo.

Com o empate, o Palmeiras fica com o terceiro lugar na tabela do Brasileirão, pois o Flamengo venceu o Vasco por 4 a 1 e ultrapassou o saldo de gol do Palmeiras, enquanto o clube carioca tem 32 gols o Palmeiras tem 24.



E você, como avalia o Palmeiras no jogo de ontem?






Palmeiras, Grêmio, Brasileirão, Arena do Grêmiopalm



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



708 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Paulo Lopes     

Time covarde, pipoqueiro. Depois não sabem o porquê está 6 jogos sem vencer no Brasileirão. Se não mudar a postura em campo não vai ganhar nada esse ano.

Jose Raimundo     

A culpa na vdd é desse presidente omisso,covarde,frocho q não percebe as coisas a sua volta, tava na cara q a globo não ia deixar barato a rebeldia do palmeiras, vê o seu time ser prejudicado e não abre a boca pra nada,volta paulo nobre

Poupar jogadores que descansaram a semana toda ?????? E uma vergonha POUPAR tanto esses jogadores ! Poupou tanto que foi eliminado da copa do Brasil, tá em terceiro no bradileirao, e não dá sequência no time para ENTROSAR é perigoso ser eliminado na libertadores , aí vai poupar só disputando o brasileiro também!!!!!

Mais uma vez o Felipão reclamando pq nãoassume a merda que ele fez em enche o time de volantes ai tira o Dudu pra fazer oq colocar mais um volante Felipão fora ja

Edson Caldeira     

Uma vergonha, jogou como time pequeno

Roberto Tolin     

Quando entramos com Borja, já entramos com um a menos. O tome estaca bem, várias oportunidades de ampliar o placar mas sempre errando no último passe ou na jogada errada. A única coisa que o Grêmio fez foi acertar aquele chute no final do jogo. Enquanto não conseguirmos matar o jogo vamos sofrer sempre. Técnico não tem nada à ver com incompetência de jogador.

Tem alguma coisa errada nessa comissão técnica, como ter uma base campeã de tudo, tem um garoto chamado Patrick de Paula, um volante q nós setimos falta ontem, e ñ tem oportunidade nesse time do Palmeiras, como Patrick de Paula pode perder espaço para Mateus Fernandes!!?

Gente o Felipão vai avundar o Palmeiras esse ano muito fraco nosso treinador

Ricardo ribeiro     

Fora Felipão.

Mesma postura de quando falei em janeiro de time PERDEDOR.. Que venha 2020, pois 2019 já foi pro VINAGRE!

Rogério M     

O borja se arrastando em campo, sem vontade nenhuma e varias opções no banco. Tecnico teimoso e burro. Vai transformar um ano q poderia ser vencedor em nada

jogou muito mais sempre tem a mao dos juoz pra tirar ponto nosso um lateral claro e o juiz da pros gauchos ai saie o gol e nem tem var pra ver o lance que causou o gol

Nao suporto o Flamengo.Mas i yime entra com vontade de ganhar sempre. E nossos Vulgos Craques fazendo firulas.VTNC

Time sem vontade de ganhar.VERGONHOSO .felipao devianoedir o boné e se aposentar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias