23/8/2019 13:36

Após vazar áudio de Nivaldo Prieto, Fox Sports resolve caso internamente

pós vazar áudio do narrador Nivaldo Prieto na Fox Sports, na terça-feira, a emissora esportiva decidiu resolver internamente a situação e pediu explicações sobre o ocorrido. Durante o pós-jogo da partida entre Grêmio e Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores, o narrador teria supostamente se irritado com um membro da equipe de transmissão.



Segundo o blog Observatório da Televisão, ambos explicaram para a direção da 'Fox Sports" que o ocorrido não passou de uma brincadeira entre amigos. O narrador disse que quebraria a cara se o colega continuasse a gritar.

Prieto ainda explicou que é comum entre os amigos se falarem desta maneira. O vazamento deixou na dúvida muitos torcedores que acompanharam a possível briga ao vivo.

- Grita comigo não! Quebro a sua cara - disse Prieto durante um entrevista de Gustavo Scarpa, do clube paulista.

Assista o momento em que o áudio do microfone do narrador vazou:






O Palmeiras venceu na Libertadores, na Arena do Grêmio, por 1 a 0, com gol do próprio Scarpa. Agora, o Tricolor gaúcho precisará vencer a partida por mais de um gol de diferença para avançar na competição. Vitória pelo mesmo placar leva a decisão da vaga para os pênaltis. O jogo de volta acontecerá no dia 27/08, em São Paulo.




Palmeiras, Nivaldo Prieto, Fox, Confusão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



3117 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Ah tá... pensei que ele estava falando com algum palmeirense fora da cabine porquê todos que estavam lá estavam torcendo pelo Grêmio. Todos estavam procurando estavam transmitindo o jogo só pro sul.

Vamos ganhar porcoooooo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias