9/9/2019 08:49

Mano acalma organizada, mas torcedores marcam passeata contra Mattos

(Imagem: Cesar Greco/SE Palmeiras)

Quando o Palmeiras anunciou a contratação de Mano Menezes, muitos torcedores criticaram. As reclamações eram baseadas no sistema de jogo parecido com o do antecessor, Luiz Felipe Scolari, e na relação que o treinador teve com o arquirrival Corinthians. Por isso, muitos temiam como seria a recepção para o comandante em seu primeiro duelo no Allianz Park. Segundo a principal organizada do clube, a Mancha Verde, e alguns grupos de torcedores em redes sociais, o time dirigido pelo gaúcho vai ter o apoio do público amanhã, contra o Fluminense, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.



"Vamos apoiar o time. Contra o Goiás, mesmo quando o time estava perdendo, nós apoiamos", afirmou André Guerra, o presidente da Mancha. Vale destacar que a organizada tinha postado em seu perfil no Twitter, antes da contratação do técnico ser oficializada, a mensagem: #Manonão.

"Foi antes da contratação porque não queríamos o Mano. Depois da contratação, não falamos nada. Não questionamos. Não é quem queríamos antes, mais porque ele tinha o mesmo estilo do Felipão. Mas gostei do jogo com o Goiás. O time buscou o gol e gostei das substituições", completou Guerra.

Apesar de o clima ser tranquilo para Mano Menezes, a partida de amanhã deve ser marcada também por protestos. Grupos de torcedores e a organizada devem promover manifestações contra o Alexandre Mattos, diretor executivo de futebol do clube. Entre as ações programadas pelos palmeirenses está uma passeada que deve partir das proximidades da passarela Arrancada Heroica, na Zona Oeste da capital.

"Nós vamos apoiar o time, porque não tem nada a ver uma coisa com a outra. Teremos faixas e protestos contra o Mattos. Até o fim do ano, ou melhor, até ele sair, nós vamos pressionar. O que ele fez nesse ano foi uma canalhice sem tamanho, a forma como foi gerido o time, não dá para aceitar como as coisas foram feitas. Já deu o tempo do Mattos. Vamos ter reunião para discutir as pautas e ver o que será feito. A passeata não é nossa. São torcedores que estão marcando pela internet, mas vamos participar também", explicou Guerra.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



1551 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Bando de vagabnds que deveriam estar procurando trabalho

Eles, as orgsnizadas,vivem disso, um modelo velho e ineficaz em protestar...se quer o fazem no monento certo..

Luiz Nazzini     

O pessoal la da mancha deveriam procurar um emprego e ir trabalhar, como é que vive esse pessoal, cai do céu seus sustentos, deixem para a Diretoria resolver isso não cabe a vocês.

Roberto Tolin     

A passeata não é da "milícia" mancha verde não né? Quem está marcando a passeata são torcedores comuns, trabalhadores que tem o que fazer né? Me engana que eu gosto! Vão trabalhar e parar de encher o saco...agora não é hora de protesto coisa nenhuma, mesmo porque ele ou qualquer outro não vão sair no meio da temporada com o risci de irmos pro buraco antes do tempo. Quem eles querem lá? Quem vai sair de algum time pra vir pro Palmeiras no meio da temporada? A mancha deve querer pôr o Mustafá no lugar do Matos, já que está tão alinhada com ele. Põe ele lá, daí o Palmeiras não gasta mais dinheiro.

Celso Inoue     

O André Guerra , o presidente da Mancha , deveria ter maneiras corretas de cobrar as coisas . Tem ditado que diz : " Nao devemos julgar os meritos dos outros pelo que sao , mas sim pelo que faz " . Essa Mancha fez cobranca do Mano antes do tempo . O Mano e um profissional , ele dirigiu os Gambas , mas agora ele veste a camisa do Verdao . Agora do Mattos tem que cobrar sao os jogadores que ele tem contratado , que vieram , mas , a maioria nao estao se encaixando ! E muito dinheiro jogado fora para pouco resultado . So que nas contratacoes o ultima pessoa que assina o papel , e o Gallioti . Acho o Gallioti um pouco fraco para presidencia ! Vai Verdao!

Sonia Luz     

Estão mais parecendo Milicianos... deixem o Palmeiras em paz seus bandidos!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias