7/10/2019 07:48

Sem Deyverson, Palmeiras deverá ter Luiz Adriano para clássico

Após dois empates consecutivos, o Palmeiras terá um confronto direto pela segunda posição nesta quarta-feira, quando visita o Santos, na Vila Belmiro, às 21h30 (de Brasília). Se o Peixe levar a melhor, o Verdão perderá a vice-liderança justamente para o rival.


Suspenso contra o Galo, Mano Menezes volta à beira do gramado, mas não poderá escalar Deyverson. O atacante empurrou o goleiro Cleiton aos 50 minutos do segundo tempo, levou o amarelo e está fora por conta do acúmulo de cartões.

Em contrapartida, Luiz Adriano, que ficou de fora da partida contra os mineiros por conta de uma fadiga muscular, vai voltar às atividades e pode se tornar opção, conforme indicou o auxiliar Sidnei Lobo.


“O Luiz Adriano tem feito a recuperação, ele estava com um incômodo, mas já está melhor. Ele está fazendo transição e ainda está na mão do nosso preparador físico, mas acredito que no próximo treino ele já vai estar disponível”, disse.

Caso Luiz Adriano não tenha condições de atuar, Borja pode seguir como titular. Diante do Galo, o centroavante teve uma atuação apagada, mas tem figurado como segunda opção de Mano Menezes para a posição, vencendo a concorrência de Deyverson.

O Palmeiras é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, três a mais que o Santos e cinco a menos que o líder Flamengo.




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Luxemburgo costuma se dar bem pelo Palmeiras contra o Santos; veja retrospecto

LEIA TAMBÉM: Veiga revela que papo com Luxa a respeito de posição o ajudou a crescer em 2020

LEIA TAMBÉM: Com Rony e valorização de Veron, Palmeiras reassume o posto de segundo elenco mais valioso do Brasil


2046 visitas - Fonte: Gazeta Espostiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Josivan Pereira     

Grande bosta!

Roberto Freitas     

Acho q o momento seria de testar os mlks da base.pq o brasileiro ja foi.

Roberto Freitas     

Fez falta n jogo de ontem. O galo veio numa retranca da porra

julio cesar     

Ei japa.. Escreve em português pfv...

yoshinobu sato     

Esquece brasileirao ja foi pode fazer limpesa no final de esse mes ja mattos gilliattos agita no mercado para vender nao presisa comprar ninguem tivendo dinheiro compra na hora duro vender pe de chinelo ??

yoshinobu sato     

Dewerson borja lucas lima nao faz falta melhor jogar com dez doque jogar com esse jogador so atrabalha mano menezes coloca de base no banco para entrar no intervalo vamos usar base pela amor de deus da um mes de folga por por jogadores proveita base nao e um jogo que eles pode mostrar futebol presisa entrozar jogo a jogo contra santos vamos levar um ou dois da base mano

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:00 - Pacaembu - Premiere
Santos
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Guarani
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota