6/12/2019 11:30

Qual salário Sampaoli pediu para assinar com o Palmeiras; confira os detalhes

Verdão negocia com o treinador do Santos para a próxima temporada

Foto: Ivan Storti/ Santos FC


O Paleiras tem como plano A a chegada de Jorge Sampaoli, atual comandante do Santos, para ser o seu técnico em 2020. As conversas entre clube e representantes do profissional já começaram e o time alviverde agora já sabe quanto o treinador pretende ganhar em salários para assumir a aequipe na próxima temporada.



De acordo com o “UOL Esporte“, o técnico argentino pediu 4,5 milhões de euros livres de impostos por ano (R$ 21 milhões na cotação atual). Os valores englobam ainda não só os salários de Sampaoli, mas também de seus assistentes incluídos no pacote.

São R$ 1,75 milhão por mês para toda a equipe do treinador e contrato assinado de ao menos duas temporadas. O Palmeiras ficou de analisar o pedido e fazer uma contraproposta nos próximos dias quando as partes voltarão a se encontrar.

Representante da Itália negocia com o Palmeiras

Ainda de acordo com a reportagem do “UOL Esporte”, Sampaoli enviou dois representantes para a negociação com o Verdão, sendo que um deles veio diretamente da Itália.

Já os representantes do Palmeiras nas conversas foram o vice-presidente Alexandre Zanotta e o executivo jurídico André Sica.



As conversas deverão ter um desfecho somente na próxima semana, após o fim do Campeonato Brasileiro. Palmeiras e Santos disputam a segunda colocação na competição.




Palmeiras, Sampaoli, Santos, Argentina




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá novo passo por Rony e apresenta condições para contratar atacante do Athletico

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: WTorre estabelece cronograma de instalação da grama sintética no Allianz Parque; veja as datas



18384 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Eu acho sampaolli bom técnico rigoroso em suas atitudes ,olha o tempo que ele esta aqui no Brasil e não se enteressa de falar a nossa língua , presta atenção nas entrevistas que ele concede

Felipe     

custo beneficio incrivel, q "gestor" esse "Mittos" era..negociao so perde pro do RAMIRES! IMPRESSIONANTE! So falta trazer o Fernandinho do City

Felipe     

Bem mais barato q 1 gol do llixolima (1 gol no ano x salarioastronomico = 12 milhoes por gol..INCRIVEL!!)

Tem mostrar que nao existe so ele de tecnico, nao entrar em leilao e ouvr outros tecnicos e fazer uma proposta real nao estratosférica, se nao quer boa sorte tem outros sao nao chamem retranqueiros.

Então vcs so quer os técnicos de merda retranqueiro

Natalino Silva     

Ele é um bom treinador sim, mas esse valor e extratosferico para os padrões do Brasil, mais fácil, pagar para contratar o Cavani com essa grana.

Me contratam me paguem 150,000.00por mês que seremos campeões de tudo eu lhe garanto se eu não fazer esse time jogar eu devolvo o dinheiro em dobro

nilsson ferreira     

Se der pra pagar poder trazer

Felisberto Silva     

Esses dirigentes do palmeiras estão sem noção da situação atual do clube. Lembrar que técnico só orienta jogador, mas não entra em campo. É só observar que quando os jogadores medalhões querem derrubar um técnico, fingem que jogam e aí o time sucumbe junto com o técnico!

Felisberto Silva     

Esses dirigentes do Palmeiras

Leandro Almeida     

Tá querendo de mais não merece tanto assim

Mano Menezes e seus assistentes ganhava mais que isso, mas ptrcosa negociar um valor menor

Antonio Carlos     

Ok este pinico de anao quer este veinho ta ficando loco e mais louco o palmeiras pagar isto e se nao der certo sera k ganharia metade la na argentina vai pra la o chupa rola

Não vale isso.... Acho que nenhum deles.... Estão querendo inflacionar o mercado.

O Renato gaucho é melhor que o Sampaoli e não garante sua permanencia no Grémio.ele sim sabe trabalhar com a categoria de base.Porque não fazer uma oferta pra ele?Ele é também campeão da copa libertadores.Sou mais o Renato gaucho ou V.Luchemburgo

afonso Junior     

O que os torcedores não tão entendendo é que esse valor é pra toda a sua equipe, mesmo pagando 700 mil pra um treinador meia boca tem que pagar sua equipe também, seria algo próximo, melhor pagar mais e ter uma visão diferente de futebol, uma identidade que o Palmeiras não tem há muito tempo, do que economizar agora e passar anos na sombra dos mulambos, pois tenho certeza que nunca mais eles vão contratar um técnico brasileiro.

Adenilson Amorim     

Sou muito o Vanderlei Luxemburgo, que viria por muito menos dinheiro e tem o currículo de vencedor, ao contrário desse Sampaoli.

Pedir ele pede...mas levar nao...vai ficar com a metade...

com esse valor traz o treinador português da Colômbia

Victor Dourado     

eu tambem acho q esse valor vc pode trazer um gallardo do RIVER, OU C CALMA CONSEGUIR UM TECNICO DA EUROPA , TAO BOM QTO MTOS DA AMERICA D SUL

Grande treinador, mas nada vale esse valor, seria loucura assinar contrato com essa pedida.

Jairo De Souza     

Com esse valor acho que consegue trazer o Gallardo do River, muito melhor que o Sampaolli

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 19:15 - Novelli Júnior - Itu - Premiere
Ituano
Palmeiras

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 16:00 - Orlando City Stadium
New York City
1 2
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota