13/12/2019 20:34

Problemas na Justiça não impedem negociação e Palmeiras aguarda resposta de Sampaoli

O Palmeiras entende que não precisa se preocupar com os imbróglios judiciais que envolvem Jorge Sampaoli e seus auxiliares com o Santos. Por conta disso, a diretoria do time da capital afirma que o desfecho das negociações com o argentino não depende do entendimento dos profissionais com a equipe da Vila Belmiro. Apenas o "sim" para a proposta financeira trava o acerto e o anúncio.



LEIA TAMBÉM: Bastidores da reunião: veja como foi o primeiro encontro entre Palmeiras e Sampaoli

No entendimento do departamento jurídico do Alviverde, a lei só prevê que o clube entre como "devedor solidário" caso as dívidas sejam entre atletas e clubes. Para técnicos e membros da comissão, não há essa transferência de responsabilidade.

Na reunião de ontem no Rio de Janeiro, o presidente Maurício Galiotte questionou Sampaoli se ele e seus auxiliares estariam livres para assinar e ouviu um "não se preocupe" como resposta, segundo apurou o UOL Esporte.

Não há nenhuma possibilidade de o clube da capital arcar com as dívidas da multa e isso não está em pauta. O Palmeiras entende que as disputas judiciais precisam ser concentradas entre os profissionais e o Santos e não se envolverá na briga.

O Santos exige que a comissão técnica de Sampaoli, formada por Jorge Desio —que foi o primeiro alvo da diretoria para assumir a vaga de treinador— e Carlos Desio, auxiliares, além de Pablo Fernández e Marcos Fernández, preparadores físicos, paguem a multa rescisória caso queiram deixar o clube. O valor ultrapassa os R$ 3 milhões.

Eles não concordam com a cobrança e entraram na Justiça cobrando uma indenização contra o Santos por atrasos de pagamento de FGTS, mas tiveram o pedido negado. A decisão não é um ganho de causa ao Santos, mas uma negativa à antecipação do rompimento de vínculo entre os eles e o Peixe.



Já no caso de Sampaoli, o time da Vila Belmiro entende que o treinador pediu demissão dois dias antes de a multa rescisória ser cancelada. O treinador nega que tenha feito isso e também cobra o clube na Justiça por atrasos.

Palmeiras, Sampaoli, Justiça, Mercado da bola, Verdão




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá novo passo por Rony e apresenta condições para contratar atacante do Athletico

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: WTorre estabelece cronograma de instalação da grama sintética no Allianz Parque; veja as datas



2703 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Cleilton Queiroz     

Tras o Luxemburgo deixa este tecnico para la,

Antes de vir já está cheio de frescura depois que assinar então heim?? Vai ser só processo encima do Palmmeiras.. Esquece esse cara, vamos comprar bons jogadores e merda pra esse rabiscado..

VITOR DE FOLCO     

Nunca vi tanto amadorismo numa negociação como essa . Primeiro o Presidente do Palmeiras não deveria ter ido conversar com esse desequilibrado manda representante , sai da negociação depois de cinco ou mais horas sem data e hora limite para conclusão dessa negociação ou seja essa Diretoria já incluindo o quarteto gestor que parece já ter nascido morto , estão apequenando novamente o Palmeiras . Esse tecnico até agora em sua carreira profissional não ganhou titulos a não ser muita confusão por onde passou. Parece que fora feito uma lavagem cerebral em parte da torcida que esse senhor é a salvação do time do Palmeiras. Voltamos ao passado quando ficavamos pendente das eleições e as principais contratações eram feitas pelos adversários. Vamos debitar essa situação caótica atual àqueles baderneiros que provocaram a saida do melhor e temido pelos adversarios Diretor de Futebol . Já começamos a pagar pela emoção aliada a estupidez . A continuar assim só destituindo esse Presidente , caso contrário mais alguns anos de vexame . Melhor seria suspender a negociação com esse tecnico que com certeza está pensando ir pro Flamengo , e procurar outro tecnico que poderia ser Luxemburgo que sempre montou grandes times quando passou pelo Palmeiras ganhando titulos .

Ueliton Santos     

Vem luxa deixa esse cará pra la então Meu

Se a justica falar que ele tem de pagar a multa ou cumprir o contrato que se ladca e nois

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Fonte Luminosa - Globo,Premiere
Palmeiras
São Paulo

Último jogo - Paulista

Qua - 19:15 - Novelli Júnior - Itu
Ituano
0 4
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota