Gerente do Palmeiras, Cícero Souza defende Carlos Eduardo de críticas da torcida

6/1/2020 10:57

Gerente do Palmeiras, Cícero Souza defende Carlos Eduardo de críticas da torcida

Gerente do Palmeiras, Cícero Souza defende Carlos Eduardo de críticas da torcida

Foto: ?Divulgação/Palmeiras



?O Palmeiras adota uma postura diferente neste início de 2020. Após muitas contratações nas últimas temporadas, o ?Verdão iniciou o ano sem anunciar novidades para o elenco, que será comandando pelo experiente treinador Vanderlei Luxemburgo. A ausência de novidades se justifica pelo rendimento abaixo do esperado de reforços que demandaram investimentos para 2019.







LEIA TAMBÉM: Palmeiras volta para pré-temporada sem reforços e com saídas a resolver





Um dos jogadores que não teve bom aproveitamento na temporada foi Carlos Eduardo. O atacante, contratado junto ao Pyramids, do Egito, ficou marcado por muitas críticas da torcida alviverde e deve ser emprestado. Na avaliação do gerente de futebol do clube, Cícero Souza, o jogador, de 23 anos, acabou abalado por muitas comparações com Bruno Henrique, do Flamengo.





Foto: Cesar Greco



Enquanto Carlos Eduardo custou R$ 25 milhões aos cofres do Palmeiras, o Rubro-Negro desembolsou R$ 23 milhões, além do empréstimo de Jean Lucas, para acertar com o camisa 27, eleito um dos melhores jogadores do continente sul-americano na temporada. “Ele tem feito treinos excelentes, mas também tem sofrido muito com uma manifestação pesada por parte da torcida, comparando a contratação dele com a do Bruno Henrique pelo Flamengo. Acho que esse tipo de conta ficou muito pesado para o Carlos Eduardo no ano que passou”, lamentou Cícero Souza, em entrevista à Rádio Gaúcha.



O atacante foi contratado pelo Palmeiras após ser observado desde a disputa da Série B de 2017 com a camisa do Goiás. Após um gol marcado em 20 jogos, Carlos Eduardo é visto internamente com potencial, mas pode acabar negociado. “Vamos entender agora se, com as últimas movimentações de mercado, faremos alguma operação mais concreta com ele”, falou. “Se não fizermos, sabemos que, potencial, ele tem. O que precisamos é reequilibrá-lo em termos emocionais”, encerrou Cícero Souza.





Palmeiras, verdão, alviverde, Alianz Parque, paulista, título, CT da Barra funda, Vanderlei, Luxemburgo, Luxa, professor, técnico





VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols no Brasileirão
- Verdão escalado para o jogo contra o São Paulo
- ATACANTE EX-PREMIER LEAGUE NO VERDÃO? Palmeiras estuda a contratação de atacante que pertence ao Fulham





1854 visitas - Fonte: 90 minutos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ivanilso Pastor     

Já vi q esse gerente ñ presta

José Candido     

Manda esse Cícero de Souza e Carlos Eduardo que tem um empresário forte embora

Almir Ferratoni     

Desculpe Cícero, mas com o fraquíssimo desempenho do Carlos Eduardo, não tem como defendê-lo, ele conseguiu ir mal em todas as partidas que atuou, inclusive naquela em que ele fez gol. Parece que ele não consegue coordenar velocidade e raciocínio ao mesmo tempo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras