14/1/2020 08:42

Maurício Galiotte fala de saídas, reforços e reunião de elenco com organizada do Palmeiras

"Se os jogadores acham que é importante, não fui contra", diz presidente, sobre encontro de líderes e Vanderlei Luxemburgo com integrantes de torcida


Foto: Felipe Zito

O presidente Maurício Galiotte, do Palmeiras, participou do evento de abertura do Torneio da Flórida na tarde desta segunda-feira, no complexo da Universal, em Orlando. Em entrevista, Galiotte falou sobre a chegada de reforços para o time comandado por Vanderlei Luxemburgo e também sobre a reformulação do elenco.




LEIA TAMBÉM:Reforço dos legends, Rivaldo visita treino do Palmeiras e reencontra Luxemburgo em Orlando


– Faremos, sim, as contratações nos momentos adequados da forma que a gente entender, nas posições que o clube precisa. Nesse momento a gente muda um pouco a nossa postura em relação ao mercado, sempre buscando um time competitivo – disse Galiotte, que também foi questionado sobre saídas de Deyverson, Jean e Guerra.

– São situações de elenco que ainda estão indefinidas e discutidas internamente. Esse elenco está sendo preparado com muita cautela. A gente está fazendo um trabalho para que a gente tenha um grupo qualificado, mas que não seja grande – completou o dirigente.

Entre os 28 atletas relacionados para a disputa do Torneio da Flórida, o Palmeiras incluiu oito atletas formados pela categoria de base alviverde.

– A gente teve um trabalho de reestruturação nas categorias de base há algum tempo e acho que a gente tem de aproveitar esses meninos. Vamos entender o comportamento deles aqui no time principal, junto com o elenco que já é qualificado. Em um segundo momento vamos ao mercado de uma maneira clara, identificando o que o Palmeiras precisa para trabalhar de forma pontual – declarou Galiotte.


Foto: Felipe Zito

O encontro entre Vanderlei Luxemburgo, alguns atletas e membros de uma torcida organizada palmeirense, na semana passada, na Academia, também foi assunto.

– Eu não participei dessa conversa. Foi com o Vanderlei (Luxemburgo) e com os jogadores. Ano passado a situação ficou muito difícil e não contribuiu para nada. Alguns jogadores procuraram para ter um momento de paz e fazer um bom trabalho, começando o ano todos remando para o mesmo lado, ajudando o Palmeiras. Se os jogadores acham que é importante, não fui contra.

O Palmeiras estreia no Torneio da Flórida no dia 15, contra o Atlético Nacional, da Colômbia. No dia 18, o Verdão enfrenta o New York City FC, dos Estados Unidos.





Palmeiras, verdão, alviverde, Alianz Parque, paulista, título, CT da Barra funda, Vanderlei, Luxemburgo, Luxa, professor, técnico,




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Vem ou não vem? Entenda por que Rony ainda não decidiu seu futuro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você acredita que Ramires possa dar a volta por cima no Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: WTorre estabelece cronograma de instalação da grama sintética no Allianz Parque; veja as datas



1533 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELLECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

Wlamir De Salvi     

Tudo que o Paulo Nobre construiu em 4 anos esse cabeça de ovo quase destruiu por incompetência e inércia,muito fraco e além de ser manobrado pelo Mattos e a tia Leila.Volta PN e ponha ordem no nosso Verdão.AVANTIPORCO

vicente neto     

Presidente banana! #VOLTANOBRE!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Fonte Luminosa - Globo,Premiere
Palmeiras
São Paulo

Último jogo - Paulista

Qua - 19:15 - Novelli Júnior - Itu
Ituano
0 4
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota