14/1/2020 11:43

9 clubes do Brasileirão que vão estrear novos técnicos em 2020

Novos comandantes são apostas para a disputa da Série A e outras competições na temporada

Grande parte das equipes do Brasileirão Série A terão novos técnicos em 2020. A lista vai desde nomes que já estavam empregados até mesmo treinadores que não estavam empregados. No Dia do Treinador, confira nove clubes com novos comandantes em 2020.



LEIA TAMBÉM: Com conversas e treino pesado, Luxemburgo indica defesa titular do Palmeiras



Palmeiras

O ‘Pofexô’ está de volta ao Verdão. A passagem positiva no Vasco em 2019 fez com que Vanderlei Luxemburgo ganhasse a chance de iniciar a quinta passagem no comando do Palmeiras em 2020. Aos 67 anos, ele chega para substituir Mano Menezes, demitido na reta final do Brasileirão 2019.

Corinthians

Campeão da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense, Tiago Nunes comanda o Corinthians em 2020. O Timão escolheu o treinador de apenas 39 anos para substituir Fábio Carille. A equipe paulista estreia na pré-Libertadores no dia 5 de fevereiro, com adversário ainda indefinido.

Santos

O sucesso de Jorge Sampaoli fez com que o Peixe buscasse outro comandante fora do Brasil. Aos 73 anos, o português Jesualdo Ferreira substitui o técnico argentino, que não renovou com a equipe da Vila Belmiro após o vice-campeonato do Brasileirão.

Vasco

Após duas décadas, Abel Braga está de volta ao comando do Vasco da Gama. O Cruzmaltino anunciou o experiente treinador de 67 anos após a saída de Vanderlei Luxemburgo para o Palmeiras. Na segunda passagem pelo Gigante da Colina, Abel Braga conquistou a Taça Guanabara de 2000.

Fluminense

Demitido do Internacional após três temporadas, Odair Hellmann vai comandar o Fluminense em 2020. A equipe carioca terminou o Brasileirão 2019 na 14ª posição e vai jogar a Copa Sul-Americana nesta temporada.

Internacional

A primeira missão do argentino Eduardo Coudet no Brasil será em Porto Alegre. O ex-comandante do Racing-ARG é o técnico do Inter para esta temporada. Ele substitui Odair Hellmann, que deixou o Colorado na 7ª posição do Brasileirão e classificado para a pré-Libertadores.

Atlético-MG

Outro estrangeiro que estreia em solo brasileiro é Rafael Dudamel. O venezuelano de 47 anos será o comandante do Atlético-MG. Ele comandou a Seleção Venezuelana por quatro anos e também passou pelas seleções sub-17 e sub-20 de seu país.

Coritiba

De volta a Série A, o Coritiba terá Eduardo Barroca no comando em 2020. O ex-Botafogo substitui Jorginho, que não chegou a um acordo salarial para renovar o contrato.

Athletico Paranaense

Sem Tiago Nunes, que foi para o Corinthians, o Furacão contará com Dorival Júnior para esta temporada. O último trabalho do treinador de 57 anos foi no Flamengo em 2018. No currículo, Dorival tem uma Copa do Brasil, uma Série B, uma Recopa Sul-Americana e seis campeonatos estaduais.



Palmeiras, verdão, alviverde, Alianz Parque, paulista, título, CT da Barra funda, Vanderlei, Luxemburgo, Luxa, professor, técnico,




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Vem ou não vem? Entenda por que Rony ainda não decidiu seu futuro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você acredita que Ramires possa dar a volta por cima no Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: WTorre estabelece cronograma de instalação da grama sintética no Allianz Parque; veja as datas



441 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELLECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Fonte Luminosa - Globo,Premiere
Palmeiras
São Paulo

Último jogo - Paulista

Qua - 19:15 - Novelli Júnior - Itu
Ituano
0 4
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota