Veja por onde anda 18 jogadores que já tiveram fama no seu time

24/2/2020 16:30

Veja por onde anda 18 jogadores que já tiveram fama no seu time

Veja por onde anda 18 jogadores que já tiveram fama no seu time

Eles já jogaram em times grandes, conquistaram títulos importantes e alguns até já estiveram na seleção brasileira. Mas hoje vivem uma realidade completamente diferente dentro do futebol brasileiro. Abaixo, o Blog conta onde estão os goleiros Felipe e Renan, os meias Douglas, Ibson, Danilinho e Bernardo, os zagueiros Domingos, Edcarlos e Gum, os volantes Cristian, Márcio Araújo e Diguinho, além dos atacantes Jobson, Nonato, Magno Alves, William Batoré, Rodriguinho e Marquinhos.







LEIA TAMBÉM: Garotos da base e titulares de 2019: nove jogadores ainda não estrearam pelo Palmeiras no Paulistão





A SITUAÇÃO DE CADA UM:



Felipe (36 anos): Botafogo-PB

Ele jogou por três anos no Corinthians, mais quatro no Flamengo, ganhou duas vezes a Copa do Brasil e passou a última temporada e meia na Hungria. Agora, o goleiro Felipe é o mais novo reforço do Botafogo-PB.



Ibson (36): Tombense

Meio-campista com três passagens pelo Flamengo, Ibson ainda jogou por Santos, Corinthians, Porto-POR, Spartak-RUS e Bologna-ITA. Ibson também defendeu por quatro temporadas o Minnesota United, dos Estados Unidos, e está no segundo ano na Tombense.



Cristian (36): Juventus

Volante com duas passagens pelo Corinthians, Cristian também foi bem no Flamengo, no Athletico, e se tornou ídolo no Fenerbahce, da Turquia. Depois da sua fase de alta na carreira, ele perdeu espaço nos times grandes e já defendeu o São Caetano antes de fechar com o Juventus, da segunda divisão do Campeonato Paulista.



Domingos (34): São Caetano

Revelado no Santos, com passagens por Grêmio e Lusa, o zagueiro Domingos também esteve por cinco anos no Catar antes de retornar ao Brasil. Desde então, esteve no Santo André, na Aparecidense e acaba de ser anunciado como novo reforço do São Caetano, que joga a Série A-2 do Paulista.



Gum (34): CRB

Depois de dez temporadas no Fluminense, o zagueiro esteve na Chapecoense no ano passado e acaba de ser anunciado pelo CRB, que disputa a Copa do Nordeste, o Alagoano e a Série B. Ele ainda não estreou em 2020.



Márcio Araújo (35): CSA

Volante com mais de cem jogos no Palmeiras, no Atlético-MG e no Flamengo, Márcio Araújo esteve na Chape nas últimas duas temporadas e se acertou com o CSA nos últimos dias, mas não estreou ainda.



Edcarlos (34): Juventude

Revelado na base do São Paulo, onde jogou por quase uma década por lá, o zagueiro campeão do mundo em 2005 também defendeu Benfica-POR, Fluminense, Cruz Azul-MEX, Cruzeiro, Sport, Atlético-MG, Olímpia-PAR, Goiás e Vitória antes de ser anunciado pelo Juventude, em janeiro. Já tem quatro jogos no Campeonato Gaúcho.



Magno Alves (44): Atlético-BA

Ídolo no Fluminense e no Ceará, o atacante mais veterano de toda a lista já tem 18 clubes no currículo - também defendeu a seleção brasileira na Copa das Confederações de 2001. E Magno Alves se tornou em 2020 o principal reforço do Atlético-BA para o Campeonato Baiano. Pelo novo clube, Magno Alves já tem quatro jogos e um gol.



Bernardo (29): Volta Redonda

­Revelado no Cruzeiro, o meia Bernardo deixei enorme expectativa no Vasco. Ainda passou por Palmeiras, Santos, Goiás, Coreia do Sul, Kuwait, Arábia Saudita, Ipatinga... Já tem oito partidas no Volta Redonda.



Jobson (32): desempregado

Saiu da Portuguesa-RJ depois de jogar apenas 45 minutos. O atacante estava insatisfeito por jogar pouco e se mandou. Na carreira, Jobson defendeu Brasiliense, Botafogo, Atlético-MG, Bahia, Barueri, São Caetano e Al-Ittihad. Jobson já meteu em várias confusões: foi suspenso por doping, se recusou a fazer um exame na Arábia, acabou acusado de estupro e se envolveu em um grave acidente de trânsito.



Douglas (38): desempregado

O meia, que já foi peça fundamental no Grêmio e no Corinthians, está sem clube pra jogar desde o fim do ano passado, depois de deixar o Avaí. Ele tentou se encaixar em times do interior do Rio Grande do Sul, mas não teve sucesso.



Renan (35): Esportivo-RS

Revelado no Internacional, o goleiro passou por Valencia e Xerez, da Espanha, e desde que voltou ao Brasil já defendeu Goiás, Ceará, São Bento e já tem cinco jogos no Campeonato Gaúcho pelo Esportivo de Bento Gonçalves.



Nonato (40): Vitória da Conquista-BA

Sétimo maior artilheiro da história do Bahia, o atacante já tem mais de 20 clubes na carreira, com passagens por Coreia do Sul e Japão. Contratado pelo Vitória da Conquista, já tem cinco jogo e um gol justamente em cima do Vitória, o grande de Salvador e seu antigo rival.



Danilinho (32): Central de Caruaru-PE

Meia-atacante importante no Atlético-MG na década passada, ele jogou mais de sete temporadas no México e se acertou neste ano com o Central de Caruaru para a disputa do Campeonato Pernambucano. Também já passou por CRB, Vitória, Fluminense, América e Santos.



Diguinho (36): São José-RS

Volante de Fluminense, Botafogo, Vasco, entre outros, Diguinho está na 2ª temporada pelo São José-RS e fez um gol no Grêmio depois de dez anos sem balançar as redes - seu último gol havia sido marcado em 2009 pelo Fluminense.



Rodriguinho (37): Taubaté

Atacante de velocidade com passagens por Fluminense, Santo André, Portuguesa e Athletico, Rodriguinho está na segunda temporada no Taubaté, que joga a Série A-2 do Paulista. Ele também tem uma curiosidade em sua carreira: defendeu três Portuguesas diferentes: a de São Paulo, a do Rio e a de Santos.



Willian Batoré (36): Rio Branco de Paranaguá-PR

Revelado no Santos, o atacante jogou em tudo quanto é time: Grêmio, Vitória, Ponte, Avaí, Portuguesa, Taboão da Serra, Água Santa, Náutico... E está desde o começo do ano no Rio Branco, que participa do Campeonato Paranaense. São cinco jogos até agora e nenhum gol.







Marquinhos (30): Bahia de Feira-BA

Surgiu no Vitória em 2008 causando enorme expectativa e acabou comprado pelo Palmeiras em 2009. Ainda passou por vários outros grandes, como Flamengo, Cruzeiro e Inter, sem nunca fazer sucesso. Depois, esteve em Vitória, Guarani, América-MG, Sport... e acaba de fechar com o Bahia de Feira, onde ainda não estreou.





Palmeiras, Jogadores, Futebol, Verdão, 2020



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





11544 visitas - Fonte: Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipe     

*andaM

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras