30/8/2014 15:29

Leifert critica palavrões de Valdivia: "extremamente baixo"

Tiago Leifert foi xingado por Valdivia após simular uma lesão na coxa ao vivo no Globo Esporte
Foto: Rede Globo / Divulgação


O apresentador Tiago Leifert, da TV Globo, comentou em entrevista ao programa Altas Horas a respeito do desentendimento que teve com o meia Valdivia, do Palmeiras, que o xingou com palavrões depois de o jornalista ter fingido uma lesão na coxa durante o Globo Esporte, na semana passada. Para Leifert, Valdivia foi "extremamente baixo" e não entendeu o "espírito esportivo" da situação.

"Na hora que eu li, achei melhor encerrar tudo, porque achei extremamente baixo e totalmente desproporcional. Naquele programa, estava tirando sarro de mim mesmo, porque tinha ficado um tempão sem trabalhar por ter ficado doente. Acho que quem trabalha com esporte tem que ter espírito esportivo acima de tudo e quem perde esse espírito é porque está doente com esporte e precisa repensar", disse o apresentador.

O problema começou em 20 de agosto, uma quarta-feira, quando o Twitter oficial do Globo Esporte chamou Leifert de "mago Valdivia" por causa de suas frequentes ausências na apresentação do programa. No dia seguinte, o jornalista fingiu a lesão no ar, e provocou a fúria do jogador palmeirense, que usou também o Twitter para atacar o apresentador com palavrões.


Leifert preferiu minimizar a questão sem prolongar a polêmica. "Queria mandar um abraço para ele, estimar melhoras e dizer que entendo que ele devia estar de cabeça quente. Tenho certeza de que ele se arrependeu", disse o global no Altas Horas.


3498 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias