Brunoro aprova postura do Verdão e não teme rebaixamento no Brasileiro

5/9/2014 00:57

Brunoro aprova postura do Verdão e não teme rebaixamento no Brasileiro

Diretor-executivo diz ter gostado da atitude do Palmeiras em campo, na eliminação da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG, e minimiza possível queda para Série B

Brunoro aprova postura do Verdão e não teme rebaixamento no Brasileiro

Brunoro (de óculos) diz que diretoria não se esquiva de culpa por mau momento (Foto: Marcelo Hazan)



O diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, aprovou a postura do time nesta quinta-feira, apesar da derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, no estádio Independência, que culminou na eliminação do time nas oitavas de final da Copa do Brasil. O dirigente disse não temer a possibilidade de rebaixamento no Brasileirão. O time é o 16º colocado, com 17 pontos, empatado com o Criciúma, primeiro na zona da degola.



- Não estou preocupado com rebaixamento. Não estamos felizes com a eliminação. Não fizemos o resultado em casa e aqui seria mais difícil, mas gostei da postura do time. Lutou até o final.Agora, estamos passando por uma reformulação. É um novo trabalho. Tem de pensar para frente. Vamos trabalhar para melhorar daqui para frente - disse o dirigente.



Sob os olhares de Dorival Júnior, que iniciará o trabalho efetivamente nesta sexta-feira, o Verdão sofreu dois gols logo no primeiro tempo e não teve forças para reagir. Questionado sobre se o elenco precisa de reforços, Brunoro despistou dizendo que o grupo nunca está fechado. O dirigente também não se isentou da responsabilidade pelo atual momento.



- A responsabilidade é de todos, inclusive da diretoria. Não nos esquivamos. Podemos ter errado, como também acertamos em muitas coisas. Fizemos coisas inéditas no futebol. A responsabilidade é de todos - afirmou.



O dirigente, por fim, disse que estava previsto o seu deslocamento para a diretoria de marketing, após a saída de Marcelo Giannubilo. Mas também afirma que segue participando das negociações do futebol. As reuniões com o próprio Dorival tiveram a participação do dirigente.



- Foi combinado assumir uma parte do marketing para reestruturação. Era importante neste momento em que as empresas começam a pensar no próximo ano. Nunca me afastei totalmente. Participei de algumas negociações e poderei estar presente em outras - finalizou.







VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





2769 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras