Mouche admite contato com Gareca e se adapta com ajuda de argentinos

14/10/2014 16:42

Mouche admite contato com Gareca e se adapta com ajuda de argentinos

Mouche admite contato com Gareca e se adapta com ajuda de argentinos

O argentino Pablo Mouche foi contratado pelo Palmeiras na época em que o time era dirigido por seu compatriota Ricardo Gareca, mas o treinador durou pouco tempo no clube, sendo substituído por Dorival Júnior. O atacante admite que teve contato com o ex-treinador e explica que o amigo está feliz com a reação da equipe.



“Tive uma relação quando ele se foi, porque não pude me despedir. Tivemos algumas mensagens nas semanas posteriores, mas ele não pergunta como estamos, porque ele sabe, já que pode ver pela internet e pela TV. Está muito contente por nós e pelo grupo, porque o elenco sempre o tratou muito bem. Para ele, isso foi muito importante. Não teve um processo positivo por conta de resultado, mas está contente pelo grupo e por nós argentinos”, afirmou.



Com a saída de Gareca, Mouche perdeu espaço no Palmeiras, mas alega estar tranquilo com o estilo de Dorival e não vê muita diferença com o antecessor. O atacante entrou no decorrer da partida contra o Grêmio, no sábado, e marcou um dos gols da virada por 2 a 1, no Pacaembu.



“Cada um tem seu estilo de trabalho. A única diferença é o idioma, mas são dois treinadores que trabalham muito bem e se dedicam ao jogador. Os resultados não acompanharam (o Gareca), por adaptação e idioma, mas ele faz parte desta levantada, porque trabalhou e deixou uma equipe bem plantada. Temos sorte de o técnico novo nos dar uma grande ajuda. Estamos todos contentes com o trabalho do Dorival”, comentou.



O atacante explicou que a presença de outros argentinos no elenco palmeirense o ajudou na adaptação ao clube. Neste segundo semestre, além de Mouche, chegaram ao elenco o zagueiro Tobio, o meia Allione e o atacante Cristaldo.



“Fui me adaptando rapidamente, temos a sorte de sermos vários argentinos aqui. Nós nos ajudamos no que necessitamos. Gosto muito da cidade, de sair para comer, conheci restaurantes muito lindos. Mas trato de descansar e estar tranquilo em minha casa, com familiares e amigos. É uma cidade similar a Buenos Aires”, comentou, para completar..



“Nós (argentinos) nos ajudamos nos momentos em que estamos sós, sem família, porque nos juntamos para jantar e comer, para fazer companhia. Isso é bom para nos”, explicou.

Além dos quatro argentinos, o Palmeiras tem também outros estrangeiros no elenco: os uruguaios Victorino e Eguren, o paraguaio Mendieta e o chileno Valdivia.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





5376 visitas - Fonte: GazetaEsportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras