Polícia identifica torcedor do Santos responsável pela morte de palmeirense

20/10/2014 17:21

Polícia identifica torcedor do Santos responsável pela morte de palmeirense

Membro da uniformizada santista Torcida Jovem já é considerado foragido pela polícia

Polícia identifica torcedor do Santos responsável pela morte de palmeirense

Polícia segue investigando briga de torcedores (Foto:Daniel Sobral/ Futura Press)



A Polícia Civil de São Paulo identificou, na tarde desta segunda-feira, o responsável pela morte do torcedor palmeirense Leonardo da Mata Santos, 21 anos. Segundo reportagem do UOL, as investigações da polícia concluíram que André Maceno Apocalipse, 26 anos, membro da torcida organizada santista Torcida Jovem, foi o autor do homicídio.



Segundo a Polícia Civil de São Paulo, André dirigia um Audi A3 prata em meio ao comboio de torcedores do Santos que se deslocava do litoral paulista para a capital, palco do jogo entre Palmeiras e Santos, na tarde desse domingo, na altura do quilômetro 18 da Rodovia Anchieta. No momento da briga entre santistas e palmeirenses, André atropelou e matou o palmeirense Leonardo.



A polícia chegou a procurar André em sua residência, no bairro Saúde, em São Paulo, mas não encontrou ninguém no local. O santista, já considerado foragido, é aguardado na 2ª Delegacia de Polícia de São Bernardo do Campo, DP responsável pelo caso.



Até a tarde desta segunda-feira, cinco torcedores (todos do Palmeiras) foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Bernardo do Campo. Anderson Ricardo Figueiredo Veras, 25 anos, Leandro Nobrega Martins, 22 anos, Cecílio Cocuzzi Neto, 26 anos, e Marivaldo dos Santos Souza, 34 anos, foram levados à penitenciária diretamente do 2º DP de São Bernado. Jeverson José dos Santos, 24 anos, estava passando por exames no Pronto Socorro Central de São Bernardo antes de ser transferido.



Ao menos outros dois palmeirenses devem ser presos. Anderson Ricardo Figueiredo Vera, 25 anos, e Marcio Ramon de Souza, 34 anos, estão internados, respectivamente, no Pronto Socorro Central e no Hospital Mário Covas sob escolta policial. Eles somente não foram encaminhados para o CDP por estarem diagnosticados em estado grave de saúde.



A polícia segue investigando o caso. O próximo passo é identificar o cidadão que, de dentro de uma Meriva, disparou tiros contra torcedores do Palmeiras durante o confronto.



EMBOSCADA



Horas antes da partida entre Palmeiras e Santos, disputada às 16h desse domingo no estádio do Pacaembu, torcedores de ambos os clubes brigaram na Rodovia Anchieta, que liga o litoral paulista à capital. As investigações da polícia sinalizam que um grupo de aproximadamente 150 palmeirenses armou uma emboscada contra os torcedores santistas.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





5844 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras