Giuliano aplica lençol em D'Alessandro durante Gre-Nal (Foto: Reprodução SporTV)
A enquete do programa "É Gol!!!", com os dribles abusados da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro está caprichada. Dois concorrentes mostraram habilidade em clássicos de extrema rivalidade: Rildo, do Santos, contra o Corinthians, e Giuliano, do Grêmio, contra o Inter. Concorrem com os dois Bruno Silva, da Chapecoense; Osvaldo, do São Paulo e Henrique, do Palmeiras.
O Santos tentou impor a primeira derrota do Corinthians em seu novo estádio, mas assim como Palmeiras e São Paulo, acabou sucumbindo. A vitória do Timão foi por 1 a 0 teve gol de Paolo Guerrero. Mas quem também brilhou foi Rildo, pelo Peixe. No bico da grande área, o jogador mostrou extrema habilidade ao matar a bola no peito e mandar um chapéu para cima do lateral Fagner.
A derrota da Chapecoense para o Figueirense foi por 1 a 0, com gol de Marcão. Mas mesmo com o resultado negativo, Bruno Silva ainda teve seu momento de brilho. No campo de defesa, Bruno partiu com a bola dominada buscando uma jogada de contra-ataque. Ao ver Léo Lisboa se aproximando, tocou a bola por entre as pernas do adversário.
Como é costume, o clássico Gre-Nal foi nervoso, quente, tenso e movimentado, dando muito o que falar. E em um jogo com cinco gols, é claro que também tiveram lances de habilidade. Um deles foi protagonizado por Giuliano. Com a bola dominada no meio-campo, o meio deu um toquinho por cima de D'Alessandro agitando a torcida presente na Arena Grêmio.
O São Paulo conseguiu um triunfo importante sobre o Vitória por 2 a 1, no Barradão. E o meia-atacante Osvaldo, que luta para reconquistar seu espaço no time titular do Tricolor, embora não tenha feito gol, mostrou seu valor. Em uma jogada individual, passou por dois marcadores tocando a bola por entre as pernas dos dois. Mas depois foi interceptado antes que chutasse ao gol.
O Palmeiras não conseguiu resistir a força do Atlético-MG, que jogou com time reserva e mesmo assim venceu no Pacaembu por 2 a 0. No entanto, o atacante palmeirense Henrique desequilibrou em um lance, dando três fintas de corpo no zagueiro Tiago.
6840 visitas - Fonte: GloboEsporte