23/10/2018 10:58

A máquina de fazer gols contrata pelo Palmeiras para 2019!

Arthur chegará ao Palmeiras em janeiro de 2019 e o Verdão vai depositar R$ 5,5 milhões nos cofres do Vozão por 50% dos direitos econômicos do atleta, que assinará vínculo de cinco anos com o clube paulista.

O atleta, no entanto, não vai chegar ao Verdão nesta temporada. Em pronunciamento à imprensa, Mattos afirmou que o jogador vai "maturar" no Ceará antes de vir ao Palmeiras.





Veja também: Palmeiras pode ter dois reforços contra o Boca Juniors

Conhecido como "Máquina de fazer gols", Arthur é o destaque do Ceará em 2018. Veja acima seus principais lances que levaram a diretoria a investir em seu futebol.

Nome completo: Arthur Mendonça Cabral
Idade: 20 anos
Altura: 1,86
Pé: Esquerdo
Posição: Atacante



Palmeiras, verdão, Arthur, máquina de fazer gols, ceará, reforços, campeonato brasileiro, mattos, contratações, janela de transferências, marcado da bola, quem chega, contrato, valor

21213 visitas - Fonte: VerdãoWeb

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

artur é uma grande promessa como o papagaio tem que por os dois no campeonato paulistinha

Aurelio Claudete     

Seja bem vindo garoto ao maior do brasil

Bolsonaro sustenta sua familia troxa vtnc.a onde se comenta futebol politica e religião tá fora babaca.

Genisson Santos     

Tem ums filho da puta.. Que já tá falando mal do Arthur. Vá tomar no cu seus amendoim do carai.. E é como o cara falou é BOLSONARO mesmo quem não gostar coloque o dedo no cu e rasgue

seja bem vindo, mas aqui é só BOLSONARO. Aqui não tem conversinha fiada de votar em candidato que só fala do Bolsa Familia. PT NUNCA MAIS.

Sou palmeirense quero que políticos vão tomar no cu

Herodites     

Se benvindo moleke boa sorte nos tocemos por você

Na minha opinião o Artur é no mesmo nivel do Deyverson tecnicamente, e um jogador disciplinado.

Minha opinião Arthur fez Gol nos time que alguns não pertence nem há quarta devisao do futebol nacional se foce Tam bom não tinha deixado o Palmeiras quando desputava a copa sao Paulo a informação foi que ele não se adaptou a cidade Grande espero que ele não tenha mais esse problema

Wagner Carvalho     

E vocês dão sua opinião se ofender os outros vocês são babacas o cara escreve o que ele quiser ou vocês comprou o apricativo ninja verde e francisco seus babacas

José Cândido já dise babaca aqui nao é política, nos palmeirenses respeitamos todos. Quanto a artur 5 gols no brasileiro menos vai. Tem comer muito feijão ainda para ser máquina de fazer gols.

Tem uns debio mental retardados que ficam musturando futebol com politica VTMNUCU. Fica lambendo o rabo de político troxa.

José Candido     

Segue o líder B17

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias