8/11/2018 15:58

Site: Após visita, Palmeiras abre negociação com Ricardo Goulart

Ricardo Goulart visitou na última terça-feira a Academia de Futebol do Palmeiras e negocia para reforçar o clube na temporada 2019. O meia-atacante se encontrou com o diretor de futebol, Alexandre Mattos, com quem tem boa relação e trabalho com ele no Cruzeiro, o jogador deve se recuperar de uma cirurgia no joelho nas estruturas do clube paulista.

VEJA TAMBÉM: Além de Prass, mais três jogadores estão de saída do Verdão

A possibilidade de Goulart de realizar sua recuperação no clube seria o primeiro passo de um possível acerto com o Verdão para a próxima temporada. O brasileiro é atualmente um dos jogadores mais bem pagos do futebol chinês e o Guanghzou Evergrande, da China, já cogita negociar o jogador, algo que era considerado algo impossível há meses atrás.



Vale ressalta que isso tem um motivo, Ricardo Goulart perdeu espaço no clube chinês nos últimos meses, ele não joga desde setembro. O técnico do Guanghzou, Fabio Cannavaro tem relacionar Paulinho, Talisca e Alan nas três vagas para estrangeiros nas partidas. Nos últimos dias o jogador começou a sentir dores no joelho e teve que fazer uma cirurgia.

A expectativa é de que o Guanghzou Evergrande libere o atacante ainda nesta semana para realizar a sua recuperação nas estruturas do Verdão. Com isso o jogador ficaria mais perto dos familiares em um período sem competições no futebol chinês, o tratamento no clube paulista também deve servir para aproximar ainda mais jogador e diretoria do Palmeiras, além de que os chineses poderiam aceitar emprestar ou negocia-lo com o alviverde.

A possibilidade de contar com Ricardo Goulart como reforço em 2019 animou Felipão, que também sabe que não será um negociação fácil com os chineses. O técnico e o jogador tem uma boa relação e trabalharam juntos no Guanghzou Evergrande. Na China o atacante foi artilheiro, campeão e eleito o melhor jogador do campeonato nacional por três temporadas seguidas. O Cruzeiro seu ex-clube tentou sua contratação em julho sem sucesso.

Matéria do site mercadodabola




Ricardo Goulart, visita, palmeiras, verdão, negociação, diretoria, Mattos, amizade, reforço, 2019, negocia, contrato

12081 visitas - Fonte: Mercado da Bola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

pedrow dwad     

Time bom custa caro pode trazer

Acho que ja estão pensando em uma possível saída do Dudu

Amaro Israel     

Gente era melhor o Fernando ou keno tem um bom jogador e Artur este cara e muito caro né

Ricardo ribeiro     

Olha, péssima contratação. Só mais o keno.

Sei lá, tenho dúvidas de que ele seja um cara que venha pra resolver o problema. Mas o Felipão o conhece muito bem, então é a melhor pessoa para avalia-lo

Oscar Silva     

Ao invés de contratar um monte de jogadores como tem feito nos últimos anos seria melhor contratar tres ou quatro bons q na hora de decidir não pipoca !

Raimundo Araujo     

Espero q não fique contratando apenas atacante e se esquecendo de contrata dois zagueiros bom pq esses q estão ai fala serio sai da libertadores por faia de zaga no campeonato brasileiro tem acontecido bastante falhas também vendero o Mina e vitor Hugo e não triceram ninguém a altura para subsistir os mesmo

Drausio Filho     

Tenta trazê-lo por empréstimo de 1 ano, no final do empréstimo vcs analisam custo/benefício e tirem uma conclusão de contrata-lo em definitivo. Pra mim n é 1 craque, e pelo oq eu ouvi falar do preço pra venda, é mto dinheiro ( n pagaria).

Max pardalzinho, não dá né kkkkk, jogador bom é caro, mas é muito melhor pagar caro em um bom , que, um barato que so vai nos matar de raiva e vergonha.

Eliseu Suzin     

É isso aí, vamos pensar grande. Chega de apostas erradas, o cara é top.

Fernando Genaro     

Time bom sempre disputa títulos e não para sair do z4

Fernando Genaro     

Time bom custa caro, chega de ruim e barato

Fernando Genaro     

Edson por acaso vc quer o Max pardalzinho

Muito caro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias