19/11/2018 18:25

Palmeiras inicia semana que pode dar o título com reservas no gramado

Jogadores que começaram a partida contra o Paraná ficaram na parte interna, assim como Willian e Borja. Time enfrenta o América-MG na quarta e tem chances de ser campeão


O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira já pensando na partida contra o América-MG, quarta, que pode dar ao clube o título brasileiro. Aqueles que começaram a partida contra o Paraná ficaram na parte interna fazendo uma atividade regenerativa, assim como Willian e Borja, que entraram no segundo tempo do empate em Londrina (PR).

A imprensa pôde apenas acompanhar o início do aquecimento da atividade, que seguiu com portões fechados. O treinamento na terça será assim também.

STRONG>LEIA MAIS:Na mira do Palmeiras, Gabigol deve ser negociado pela Inter novamente
CLIQUE AQUI

Gustavo Scarpa está suspenso nesta rodada, mas Luan fica de novo à disposição, após cumprir gancho. Ele e Gustavo Gómez devem formar novamente a dupla de zaga titular contra o Coelho.

Para ser campeão, o time de Luiz Felipe Scolari precisa vencer o time mineiro, que está na zona de rebaixamento, além de torcer para que: o Internacional não vença o Atlético-MG, no Beira-Rio, assim como o Flamengo precisa tropeçar contra o Grêmio, no Maracanã.

Todos os jogos serão na quarta, mas o Colorado entra em campo mais cedo, às 19h30. Verdão e Fla, às 21h45. A torcida alviverde já comprou 33 mil ingressos para o duelo da 36ª rodada do Brasileiro, no Allianz Parque.




Palmeiras, Brasileirão, 36° rodada

2916 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Concordo com o caligula, Antonio carlos não está numa boa fase

Roberto Tolin     

E quando vão tirar esse goleiro reserva, Weverton, e deixar os titulares jogarem?

reservas??? Prass, Luan, Gustavo Gomez, Victor Luiz, Willian, todos eles são titulares absolutos do Palmeiras. Só não entraram em campo por causa desse negócio de revezamento.... agora é hora de colocar só os melhores. Antonio Carlos, Edu Dracena e Moisés, não dá mais.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias