A diretoria do Palmeiras identificou quatro conselheiros como envolvidos em venda ilegal de ingressos para jogos do time. De acordo com investigação feita pelo clube, eles repassam bilhetes para cambistas ou vendem diretamente para torcedores com preço mais caro e não atuam necessariamente juntos.
Os nomes deles são mantidos em sigilo, pelo menos oficialmente. Por enquanto, o quarteto acusado sofreu como punição apenas a perda de seus benefícios na aquisição de ingressos. Cada conselheiro tem direito a uma entrada de graça e outra com 50% de desconto. Eles podem ainda comprar mais dois tíquetes dentro do clube.
A suspeita de que membros do Conselho Deliberativo palmeirense estavam lucrando com a venda irregular de bilhetes começou na final do Campeonato Paulista, contra o Santos. Na ocasião, dirigentes ouviram relatos sobre um conselheiro repassar uma de suas entradas para ganhar dinheiro.
Nos jogos mais recentes, porém, aumentou o número de cambistas em volta do Allianz Parque. Mas a fiscalização feita pelo clube também cresceu, culminando com as quatro acusações.
Procurada, a assessoria de imprensa do Palmeiras disse que a direção não comenta assuntos internos.
9567 visitas - Fonte: Blog do Perrone