John textor ironiza palmeiras após expulsão de Hulk em jogo decisivo.

18/6/2024 00:57

John textor ironiza palmeiras após expulsão de Hulk em jogo decisivo.

John textor ironiza palmeiras após expulsão de Hulk em jogo decisivo.

O dono da SAF do Botafogo, John Textor, provocou o Palmeiras por meio de suas redes sociais após a expulsão do atacante Hulk durante a partida que terminou com a vitória alviverde por 4 a 0 sobre o Atlético-MG, na Arena MRV, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Em uma das publicações, o dirigente legendou o vídeo da expulsão com a frase "Groundhog's Day...", que significa, em português, "Dia da Marmota". A expressão ficou conhecida no filme "Feitiço do Tempo", de 1993, em que o personagem fica preso em um túnel que o faz reviver o mesmo dia de forma contínua. John Textor reclamou da expulsão de Hulk, do Atlético-MG em jogo contra o Palmeiras (Foto: Reprodução) "Dois cartões amarelos em nove jogos; você precisa melhorar o ritmo para alcançar o número do ano passado!", escreveu em outro story , no Instagram . John Textor critica o fato de que, na temporada de 2023, o Verdão disputou 11 jogos em que o adversário teve um jogador expulso.

Dono da SAF do Botafogo, John Textor provocou o Palmeiras pela expulsão de Hulk, do Atlético-MG (Foto: Reprodução) O atacante do time mineiro era dúvida para o jogo, mas foi titular de Gabriel Milito. O atleta recebeu dois cartões amarelos em sequência depois de uma falta a favor do Atlético-MG. Hulk levantou do lance e reclamou com o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima (Fifa/PE), que não hesitou em dar as duas advertências e, em seguida, o cartão vermelho. John Textor está na bronca com o Palmeiras, principalmente depois a vitória do clube paulista sobre o Botafogo, por 4 a 3, de virada, na reta final do Campeonato Brasileiro de 2023. Nessa ocasião, Adryelson foi expulso enquanto os cariocas venciam por 3 a 1. Em seguida, Tiquinho Soares desperdiçou um pênalti e o Verdão conseguiu a virada.

O dirigente norte-americano constantemente acusa o Palmeiras de ser beneficiado pela arbitragem enquanto a presidente do Verdão, Leila Pereira, repudia as falas do norte-americano. Com o clima quente entre os dirigentes, Palmeiras e Botafogo vão se enfrentar nas oitavas de final da Libertadores. Os jogos acontecem nos dias 14 e 21 de agosto, no Nilton Santos, e no Allianz Parque, respectivamente.







1767 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Dilvo Perin     

Aceita que dói menos seu testo...kkkk

Este americano está criando um clima de rivalidade entre o Palmeiras e o time dele. Nós, torcedores do Palmeiras não devemos dar crédito pra esse camarada.

Não tem jeito este John Textor não consegue tirar o Palmeiras da cabeça.Ele ainda não digeriu aquela virada no campeonato brasileiro do ano passado. Ele se preocupa mais com o Palmeiras que com o time dele. Parece aquele cara que fica cuidando da vida do vizinho enquanto o Ricardão traça mulher dele. O grande problema é que o Palmeiras agora está a apenas 2 pontos do time dele e com mais uma rodada o foguinho pode ser ultrapassado. É um coitado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia