Diogo durante treino do Palmeiras em Atibaia. (Foto: Cesar
Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
É alegre e repleto de brincadeiras o ambiente do elenco do Palmeiras que está concentrado desde o início da semana em Atibaia, no interior de São Paulo. Na lista dos mais extrovertidos estão Marcelo Oliveira, Wesley e o atacante Diogo.
O camisa 17 concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e foi questionado sobre uma possível zoação com o meia Valdivia, que encara o Brasil neste sábado, 28, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
- Não, não. Vai que ele fica bravo? (risos) Brincadeira. A gente brinca bastante. Mas, falando sério, eu como brasileiro vou torcer para o Brasil. Mas tomara que o Valdivia faça uma boa partida também - respondeu o jogador.
Marcelo Oliveira tem a mesma opinião do atacante. É Brasil, mas também Valdivia.
- É um grande companheiro nosso, torcemos muito por ele, mas sou brasileiro, então minha torcida é para que o Brasil seja campeão da Copa - respondeu Oliveira.
Com o fim da coletiva de Diogo aos jornalistas, mais uma pergunta sobre o chileno Valdivia. Caso o Brasil vença neste sábado, não vai ter nenhuma provocação mesmo?
- Tá doido? Vai que ele faz igual ao Suárez? E me dá uma mordida (risos) - brincou o atleta, referindo-se ao atacante uruguaio Luis Suárez, que levou o maior gancho da história da Copa.
Quem virou alvo da zoação de Diogo nesta semana foi o atacante Leandro, seu concorrente direto por uma vaga no setor ofensivo do Verdão.
Em foto publicada nas redes sociais, Diogo compara Leandro com uma foto do cantor Michael Jackson na infância.
- Lê, foi mal mano, mas igualzinho - postou.
Na onda dos apelidos, chama atenção o de Bruno César. O meia-atacante é chamado pelos companheiros nos treinamentos de "Balão". O goleiro Bruno, com novo visual barbudo, também foi vítima das brincadeiras, sendo chamado de Jesus Cristo.
5424 visitas - Fonte: GE