Henrique se surpreende com carinho de fã palmeirense em Atibaia

30/6/2014 08:56

Henrique se surpreende com carinho de fã palmeirense em Atibaia

Torcedor do Palmeiras tem camisa 19 personalizada, com o nome do centroavante; pai e filho fanáticos afirmam: "Ele é melhor que Alan Kardec, Barcos, tudo junto"

Henrique se surpreende com carinho de fã palmeirense em Atibaia

Henrique tem só dois meses de Palmeiras. Mas, se depender dele, vai continuar no time por muitos anos.



O centroavante foi surpreendido nesta semana em Atibaia, onde o Verdão está hospedado, no interior de São Paulo, quando um torcedor mirim se aproximou. Lucca Prandini, de sete anos, usava a camisa 19 do alviverde, com o nome de Henrique nas costas.



Foi a primeira vez que isso aconteceu na carreira do atacante de 24 anos. Ele conta que se arrepiou. E é pelo objetivo de se tornar ídolo de toda a torcida que o artilheiro segue trabalhando.



Com contrato até o fim do ano, ele revela o sonho de permanecer, conquistar títulos e ter seu nome na história do clube.





Lucca imita a comemoração de Henrique, ao estilo "degolador" (Foto: Silas Pereira \ GloboEsporte.com)



- Isso não tem preço. Esse carinho da torcida é muito bom. Não imaginava que ia ser tão rápido. Mas sei que tem muito chão pela frente ainda. A repercussão e a visibilidade que o Palmeiras dá... nossa, é impressionante - comentou.



O pequeno Lucca é só elogios para o ídolo. Não imaginava que fosse tão humilde e "normal". Ele e o irmão Luidi, de três anos, são fanáticos pelo Verdão graças ao pai, Anderson Prandini, morador de Lençóis Paulista. Quando soube que o Palmeiras se hospedaria em Atibaia, Prandini não pensou duas vezes e embarcou com a família para o mesmo hotel.



- Eu amo esse time e passo esse amor para minha família. Melhor ainda é quando os jogadores e a comissão técnica atendem os fãs com toda atenção. O Gareca (Ricardo Gareca), o Wesley, o Henrique, pô, não tem o que falar desses caras. São demais - elogiou o papai coruja.



Pai e filho são unanimidade quando a pergunta é: quem é melhor, Barcos, Alan Kardec ou Henrique, hein? Para a família Prandini, é Henrique e mais 10 no Verdão:



- Tem que fazer um contrato com ele até 2020. Põe uma cláusula lá que ele não pode sair. No jogo-treino (contra o Barueri), você vê: tem o faro do gol. Ele é melhor que Kardec, Barcos, tudo junto. Pode somar todos esses aí que não tem comparação. O Henrique é palmeirense mesmo.





Com camisa 19 do ídolo, torcedor bate bola com Henrique em Atibaia após treino (Foto: Silas Pereira)



O fã mirim, com o sonho de ser centroavante do Palmeiras no futuro, já tem uma comemoração padrão para cada gol marcado. É o gesto do "degolador", marca dos gols de Henrique no alviverde. O camisa 19 teve melhor início que o de Kardec no Palmeiras. São cinco gols em nove jogos. No Brasileirão, é o artilheiro do time com três.



- Sempre que faço gol eu faço assim, ó (imita o gesto "degolador"). Ele (Henrique) é o melhor - elogia o fã.

Quando o torcedor questiona o significado da comemoração, Henrique se diverte.



- (risos) Eu estava brincando com um amigo meu, aí veio a ideia. Tem gente que chama de degolador, faca no pescoço, já ouvi de tudo. Mas ficou como uma marca mesmo e eu gostei. Vou continuar fazendo. Espero que muitas vezes ainda, né (...) O torcedor do Palmeiras quer ver o time sempre lá em cima, brigando por títulos e nós jogadores sabemos da nossa responsabilidade.







8715 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Palmeiras

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque
1 X 3
Palmeiras
Botafogo