Seleção é recebida por uma multidão de torcedores na Granja Comary (Foto: Leandro Canônico)
A seleção brasileira já está em casa. Pouco depois de 12h (de Brasília) desta segunda-feira, o ônibus com a delegação chegou à Granja Comary.
A reapresentação acontece depois da folga de domingo e da sofrida classificação de sábado, quando a equipe bateu o Chile nos pênaltis por 3 a 2, após empate de 1 a 1 em 120 minutos, e avançou às quartas de final da Copa do Mundo para enfrentar a Colômbia.
Na porta da Granja, concentração que fica em Teresópolis e recebe a Seleção desde 26 de maio, cerca de 150 animados torcedores se reuniram para esperar os ídolos. Gritaram, tiraram fotos, acenaram, mas, como de praxe, o ônibus não parou e não houve nenhum contato mais direto com os atletas.
A CBF ainda não anunciou a programação desta segunda-feira, mas a maior probabilidade é que a equipe treine no período da tarde com os reservas no campo e os titulares na academia e submetidos a atividades de reabilitação física.
Isso tem sido constante depois dos jogos e, dessa vez, há um agravante. A classificação só foi obtida depois da prorrogação e dos pênaltis, o que significa desgaste maior.
A Seleção vai treinar na Granja Comary até quarta-feira, quando embarca para Fortaleza. Na quinta-feira, fará a última atividade já na capital cearense e na sexta, às 17h, vai jogar contra a Colômbia, que tem até agora quatro vitórias (100% de aproveitamento) e o artilheiro da Copa, o meia James Rodríguez, autor de cinco gols.
3336 visitas - Fonte: ge