Mouche brinca com companheiros após treino em Atibaia e classificação argentina (Foto: Silas Pereira)
O restaurante do hotel onde o Palmeiras está concentrado, no interior de São Paulo, se esvaziou rapidamente no horário do almoço desta quarta-feira. Às 13h todos estavam em seus quartos, acompanhando o duelo entre Argentina e Suíça pela Copa do Mundo. O Verdão conta com quatro argentinos em sua delegação. Após o treino desta tarde, o atacante Pablo Mouche comentou a vitória da seleção de seu país pelas oitavas de final. Que sufoco, hein Mouche?
- Nada, foi tranquilo (risos) - brincou o jogador, ao lado de Marcelo Oliveira e Wendel.
- Sorte de campeão - acrescentou Mouche.
O lateral-direito Wendel entrou na brincadeira:
- De vice-campeão, né?
Delegação do Verdão posa para foto em Atibaia; são 4 argentinos no total (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Quando o assunto foi o craque da partida, com Messi sendo eleito pela Fifa, Mouche discorda. Na opinião do atacante do Verdão, o cara do jogo foi outro atacante.
- Di María foi o melhor. É o melhor. Di María não para, joga muito - elogiou.
O técnico Ricardo Gareca concorda com Mouche. O comandante alviverde se impressionou com a condição física do atacante do Real Madrid.
- Messi tem a arrancada. Mas Di María atua em todas as posições, corre 90, 120 minutos sem parar. Tem um preparo físico e velocidade impressionantes, e foi decisivo no jogo - analisou o treinador.
Argentina é favorita para chegar à final da Copa no Maracanã? O técnico Ricardo Gareca prefere não apontar os principais candidatos ao título.
- Difícil falar. São jogos muito disputados. Defesas compactas, não existe time inferior. Então não sei, não. Vamos acompanhar - completou.
3990 visitas - Fonte: Globoesporte