O Palmeiras acabou não conseguindo o mesmo sucesso de outras temporadas, mas quer encerrar 2022 com o pé direito e garantir a taça do Campeonato Brasileiro, aproveitando que tem 7 pontos de "gordura" na liderança e depende só de si. A equipe comandada por Abel Ferreira enfrenta o Juventude, sábado (10), às 21h, no Allianz Parque, desejando apenas 3 pontos.
Extracampo, uma situação curiosa foi relembrada, tendo bastante repercussão: em declaração recente, o treinador do Verdão elogiou Rony, deixando claro que o atacante é versátil, elevando a moral e até mesmo justificando o fato de não terem contratado ninguém para repor a saída de Gabriel Verón, justamente por haver opções no elenco.
"Acho que o Klopp ainda não viu o Rony, porque quando vir… Ele pode jogar em qualquer uma das 3 posições do ataque. O Rony me dá a certeza de ter um elenco mais curto. Vendemos o Veron e não fomos atrás de ninguém porque jogadores de ataque do elenco podem fazer mais de uma posição", ressaltou Abel. Porém, na última quinta-feira (8), durante o evento "Brasil Futebol Expo", da CBF, em entrevista para a ESPN, o camisa 10 brincou sobre o técnico do Liverpool e rasgou elogios ao seu comandante.
"Eu vi essa matéria e espero que o Klopp dê uma olhada. Sou muito grato por ter o Abel como meu treinador. Durante esse tempo aprendi funções novas e sou muito grato por isso. Principalmente por ter aprendido como ajudar o outro. Tem várias coisas a se fazer em campo. A união, o comprometimento com cada um. Sou grato a ele por ter me descoberto digamos assim, o meu potencial. Por ter crescido como pessoa e profissional e pela confiança", iniciou, completando:
/bn2]
"Sem a confiança não se faz nada. Eu tinha confiança quando cheguei ao Palmeiras, mas as coisas não aconteceram e ela diminuiu muito. Fiquei ansioso e mexeu comigo. Mas também sou grato ao Abel, ao Cebola, sempre conversamos. Ele me fala para fazer as coisas simples. Me passou bastante confiança e sempre falo que sou grato ao Abel por me passar só coisas boas", finalizou o artilheiro.
3258 visitas - Fonte: BolaVIP
Malandro o cara mandar, vender logo o Rony, só pode tar cheirado
Vende logo e o Jorge Aparecido vai de troco.
Vende logo,
Estagiário coloca um título e faz outra matéria. Parece a repórter da CNN que não sabe o que está escrito na bandeira do Brasil e nem a diferença entra a independência do Brasil e a proclamação da República. Esse é o nivel da esquerdalha