Falta de ingressos e desorganização gerou revolta no Ibirapuera (Foto: Reprodução SporTV)
A falta de organização gerou uma confusão e revoltou os torcedores na venda de ingressos para a Copa do Mundo em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, nesta quarta-feira. A fila formada já na madrugada não foi respeitada.
Grávidas e idosos foram outros a reclamarem de suas preferências, que segundo eles não foram obedecidas e a presença de cambistas que tentavam furar a fila também trouxe tensão.
As pessoas que chegaram mais cedo ainda tentaram evitar problemas organizando a fila na rua através de uma lista. Entretanto, a abertura do Ibirapuera em um outro portão, às 9h, fez com que torcedores que chegaram depois entrassem primeiro para adquirir as entradas.
O nervosismo aumentou quando a Polícia Militar avisou que não haviam mais ingressos para determinados jogos, como a final e abertura.
- Para que vocês anunciaram? Para que vocês anunciaram? - gritou um torcedor.
O soldado da PM Herbert disse que a responsabilidade pela organização no ginásio não era da polícia, mas não soube dizer quem deveria cuidar das vendas no local. No lado de fora, a PM assumiu o controle da fila por meio de megafones.
3003 visitas - Fonte: Sport TV