Guerra, do Trinidad e Tobago, mostrou toda sua admiração ao craque (Foto: Reprodução SporTV)
Principal estrela da Argentina, Lionel Messi não foi exaltado apenas pelo torcedor, nesta quarta-feira, quando entrou em campo para enfrentar o Trinidad e Tobago, no Monumental de Nuñez, no penúltimo amistoso da seleção antes da viagem ao Brasil para a disputa da Copa do Mundo. Antes do jogo, o camisa 10 foi referenciado por Guerra, camisa 7 do time adversário, que aproveitou a oportunidade para declarar toda sua admiração pelo jogador do Barcelona, eleito quatro vezes o melhor do mundo.
Após a execução dos hinos, os jogadores do Trinidad e Tobago continuaram perfilados e foram cumprimentados pelos argentinos.
Messi era o primeiro da fila e quando chegou em Guerra, o último jogador adversário, acabou surpreendido. Já com a mão estendida, ele teve que aguardar pelo cumprimento porque o rival, antes de retribuir, abaixou o tronco e cabeça e levantou os braços, em gesto de reverência ao craque. O argentino respondeu com um rápido abraço.
Após o amistoso desta quarta-feira, a seleção de Messi e Cia. ainda enfrenta a Eslovênia, sábado, antes de viajar para o Brasil. No Grupo F da Copa do Mundo, a seleção de Alejandro Sabella estreia dia 15 de junho, contra a Bósnia, no Maracanã. Irã e Nigéria completam a chave.
3267 visitas - Fonte: Globoesporte