O técnico Gilson Kleina está desempregado desde que deixou o Palmeiras, no começo de maio, depois de pouco mais de um ano meio no comando da equipe. Ele tem aproveitado o período afastado para curtir a família, mas não se desliga do futebol.
E o treinador não se diz frustrado pelo fim da passagem pelo Verdão. Segundo ele, foi gratificante o tempo que viveu no clube.
- Estou sendo mais mais pai, mais marido, visitando os amigos, algumas situações paralelas do futebol, mas estou feliz e contente porque o que demos para o Palmeiras foi com muito suor, muita alegria, feito de coração. Foi muito gratificante - disse.
Kleina também vai aproveitar para acompanhar in loco algumas partidas da Copa do Mundo, como já fez na abertura da competição, no duelo entre Brasil e Croácia. E projeta a volta ao trabalho após o Mundial.
- Tive alguns convites, agradeci de coração, tinha uma rescisão com o Palmeiras em aberto. Já resolvi isso, depois da Copa vou voltar com a bateria bem renovada. Depois da Copa tem de trabalhar, chega de férias (risos) - completou.
Gilson Kleina jogo Palmeiras e Bragantino Paulistão (Foto: Mauro Horita / Globoesporte.com)
4905 visitas - Fonte: GloboEsporte