Além da goleada sofrida pela Espanha por 5 a 1 para a Holanda, Diego Costa teve que sair da Arena Fonte Nova com mais um peso nas costas: o da rejeição da torcida brasileira. As vaias que saíram das arquibancadas foram impiedosas com o jogador, que optou por defender os espanhóis ao invés da Seleção. Após a partida, Diego revelou que já esperava o tratamento hostil dos torcedores.
- Assim como tive direito de fazer minha escolha, a torcida tem seu direito. Eu já imaginava que seria assim. Não me surpreendeu. Isso não me abala. Não é isso que vai me fazer falar o que eu penso. Encaro com naturalidade - afirmou.
Diego Costa cavou pênalti que resultou no primeiro gol da Espanha (Foto: EFE)
Diego começou o jogo como candidato a herói da Espanha. O jogo era truncado, e em um lance duvidoso na área, cavou pênalti, que Xabi Alonso converteu para abrir o placar. Mas no final do primeiro tempo, Van Persie empatou e mudou a partida.
- Foi uma partida dura. O gol de empate foi o lance chave do jogo. É um dia duro para nós. Espero que continuem nos apoiando - completou Diego.
Na próxima rodada, a Espanha enfrenta o Chile, no Rio de Janeiro. A Holanda pega a Austrália em Porto Alegre. Ambos os jogos acontecerão no dia 18.
4071 visitas - Fonte: Globoesporte